Nas imagens, os dois suspeitos aparecem numa motocicleta vermelha passando por uma rua. Em seguida, eles abordam o estudante
João Pedro estava em uma motocicleta, quando foi abordado pelos criminosos e foi alvejado com um tiro no pescoço em Teresina
O crime ocorreu na tarde do dia 3 de outubro de 2022, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.
Político foi preso em 23 de outubro de 2022 depois de atirar e lançar granadas contra policiais. Defesa alega saúde frágil.
O decreto presidencial já havia sido considerado constitucional e legal pelo Ministro Gilmar Mendes
Diogo e a esposa, com quem é legalmente casado, são do Espírito Santo e foram morar juntos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Na ocasião, o acusado efetuou tiros na direção da vítima. Com ela no chão, o réu passou a desferir golpes na cabeça da dela usando um pedaço de madeira.
Esse é o terceiro homicídio registrado em Teresina em apenas 12 horas. Na madrugada de domingo, dois irmãos foram assassinados a tiros.
João Paulo foi encontrado com disparos de arma de fogo e perfurações no corpo e Cristiano foi morto a tiros.
Atualmente em liberdade, Pedrinho se dedicava ao cristianismo e palestrava constantemente em vários lugares do Brasil.
A vítima foi identificada como Juan Vieira da Silva, suspeito de realizar crimes na região, de acordo com a Polícia Militar (PM)
O suspeito estava em um veículo, que havia sido tomado de assalto em outra região, na companhia de outros dois indivíduos tentando realizar outros assaltos.
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial.
O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.
Chico Lucas afirma que o crime foi rapidamente solucionado e não há dúvida de que "Biel" efetuou o disparo mortal contra a estudante de medicina
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
Ceará contou como os comparsas planejaram a ação para roubar um carro com objetivo de receber a recompensa de R$ 10 mil
De acordo com a decisão, a pensão será paga porque a arma usada para cometer o crime é de propriedade da União
Francisco Emanoel, Denilson Weviton e Antônio Cleison, são os criminosos que estavam no veículo modelo Renault Kwid azul durante a abordagem.
A Força Tática se encontra no local realizando o isolamento da área para a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
O veículo foi recuperado próximo do Posto Fiscal do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. A área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no automóvel
Flávia e o namorado estavam em um veículo modelo Nissan Kicks quando foram abordados por criminosos em um Renault Kwid azul.
Flávia Cristina, de 23 anos, foi morta na tarde deste domingo (12) durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco
Cha Grazik teria previsto a morte da estudante de Medicina Flávia Wanzeler, de 23 anos, ocorrida na tarde deste domingo (12).