Evento reuniu milhares do lado de dentro e fora da Faculdade de Direito da USP
Nesta terça-feira (09) foi cumprido o mandado de busca e apreensão na casa da autora intelectual do crime; A vítima foi alvejada em Angical.
Josevaldo Carvalho Afonso foi morto a pauladas por conta de uma dívida de drogas no valor de R$ 30.
O suspeito da morte de Bárbara foi encontrado morto. Causa da morte dele é apurada, mas, segundo a polícia, 'há indícios de possível suicídio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h15; Ainda não há informações em quais circunstâncias ele foi morto.
De acordo com as investigações, Messias Porteira se desentendeu com outro homem na rua e foi esfaqueado no pescoço.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
A pesquisa indica que o índice é maior entre os eleitores de Lula (54%), candidato do PT, frente aos 40% dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL)
O crime aconteceu em julho de 2021. Acusado e vítima se desentenderam por problemas familiares e João Victor atirou contra o irmão.
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
Ele deixou o encontro após ser atacado por grupos que questionavam a presença de Xavier no evento, cuja pauta era a situação indígena.
Com o choque, o avião acabou explodindo e pegando fogo. Aquele acidente, que hoje (17) completa 15 anos, provocou a morte de 199 pessoas, 12 delas em solo
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
Eliado da Silva era suspeito de ter assassinado a tiros o agente penitenciário Uesli Sousa Roland, de 27 anos. Durante a ação, outras três pessoas foram presas
O texto, de autoria do senador Izalci Lucas (PSDB-DF) e aprovado por unanimidade, faz sete recomendações.
Os irmãos de Arruda, que são apoiadores de Bolsonaro, não deixaram claro se irão aceitar o convite, para participar de coletiva de imprensa
Quatro deles estão no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e um foi transferido para a Central de Queimados do Hospital de Urgência de Teresina.
Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.
Os ocupantes do Classic eram da região próxima onde aconteceu a situação. Eles estavam participando de um aniversário.
Entre as nove pessoas feridas, três foram hospitalizadas; Os atiradores fugiram do local e continuam foragidos.
Entre as vítimas, estavam uma mãe e seu bebê recém-nascido, que estavam no doblo e que saíram, junto aos outros pacientes, do Hospital Tibério Nunes em Floriano.
A tragédia seria motivada pelo atirador não aceitar o fim do relacionamento; O homem tirou sua própria vida no local.
Uma pistola foi encontrada no local assim como cápsulas de munição deflagradas, segundo a imprensa russa
Nas imagens, é possível ver o momento em que Francisco José tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos e indo a óbito no local
O bebê foi entregue aos avós.