A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, na manhã desta sexta.
Após localizar a 65ª vítima da tragédia no litoral norte paulista, o Corpo de Bombeiros encerrou, no domingo (26/2), as buscas por desaparecidos em São Sebastião.
A previsão é de que os corpos saiam de São Paulo hoje e cheguem ao Piauí na madrugada desta terça-feira, às 02h45.
Uma pessoa morreu; tremor do dia 6 de fevereiro deixou mais de 50 mil mortos
As causas do naufrágio são incertas. A agência de notícias italiana AGI informou que o barco tinha excesso de peso e partiu ao meio depois de ser atingido por uma onda.
Pelo menos 64 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas e do deslizamento de terra que atingiram o litoral norte de São Paulo.
Na tarde deste sábado, o corpo de uma mulher foi localizado com a ajuda de um aparelho detector de sinal de celular
De todos os corpos encontrados até o momento, 54 já foram identificados e liberados para o sepultamento
Embarcação lotada com mais de 100 iranianos, paquistaneses e afegãos bateu contra rochas em um mar agitado. 50 pessoas sobreviveram
Com a jovem, somam-se 5 vítimas piauienses na tragédia. Três ainda seguem desaparecidos.
Ao todo, quatro piauienses morreram e outros quatro seguem desaparecidos. Até o último balanço, 50 pessoas morreram na tragédia.
O traslado do corpo do piauiense foi todo providenciado pela prefeita do município Deborah Sayonara.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
Por meio das redes sociais o ministro piauiense, Wellington Dias também prestou solidariedade.
A secretária de Defesa Civil do Piauí, Norma Sueli informou a identidade das vítimas e se solidariza com as famílias. As equipes de resgate seguem na busca dos desaparecidos.
Ariosvaldo da Silva Paes landim e Beatriz Macedo de Farias eram primos. Eles estão entre as vítimas que morreram soterradas.
Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
Foram cumpridos 03 mandados de prisão e realizada uma prisão em flagrante por tráfico de drogas na cidade.
Documento histórico, cujo atual proprietário é o sobrinho do bilionário Joseph Safra, pode se tornar o mais cara do tipo já vendido
Trabalhos de busca entram no terceiro dia com frio extremo e milhares ainda sob escombros, mas também histórias de crianças e famílias inteiras retiradas com vida
Segundo a Reuters, disputa envolve a fortuna do pai, Joseph Safra, morto em 2020. Ação foi aberta na Suprema Corte do Estado de Nova York.
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
Assassinato de três guajajaras no Maranhão causa terror em povo de ministra Sônia Guajajaras
Foi realmente por acaso que Figueiredo ficou longe do epicentro do terremoto. Ele tem por costume voltar para casa quando disputa partidas.
De acordo com jornais locais, 14 jogadoras estão desaparecidas até o momento. Goleiro morreu solterrado