A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros.
As equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos dois locais para a remoção dos corpos. As causas das mortes seguem desconhecidas.
Imensa quantidade de água tem causado inundações gigantescas, alagado cidades e derrubado casas na Alemanha e em países vizinhos.
A vítima ainda chegou a entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida
O autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Balsas, onde foi autuado por embriaguez ao volante e homicídio.
Desastre em Surfside, na região de Miami, deixou até o momento 60 mortos e 80 desaparecidos
Preocupação agora, além do lento trabalho de busca praticamente sem a esperança de encontrar sobreviventes, é com a possível chegada de uma tempestade
A polícia acredita que os assassinos cometeram o homicídio em outro local e apenas desovaram o corpo no terro baldio.
O crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2021, por volta das 17:30h, na Avenida Maranhão, em Teresina.
O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
Criminoso foi morto em troca de tiros com policias após 20 dias de buscas em matas de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás
As equipes do 13° BPM isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Os ataques ocorreram nos últimos dois meses, na região de Santhal Pargana, no leste da Índia.
Subiu para 4 o número de mortos no desabamento parcial de um prédio na região de Miami, nos Estados Unidos
As equipes de resgate chegaram a ouvir sons sob os escombros, mas não foram detectadas vozes
De acordo com testemunhas, Maria Eduarda não seria o alvo da execução, onde ela teria entrado para salvar o irmão
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
As vítimas estavam desaparecidas desde a segunda-feira (21/06), quando deram notícias à família pela última vez.
Corpos estavam caídos no banheiro, que possui gás encanado e estava com o chuveiro aberto. 'A gente está muito em choque', afirmou familiar da psicóloga.
As informações da polícia são de que homens utilizando fardamento de uma empresa de serviços urbanos teriam ido até o local e efetuado diversos disparos que acabaram atingindo duas pessoas.
O estudo deixa ainda mais claro a necessidade do uso de máscara, cuidados com a higiêne e o distanciamento social para combater o crescimento de casos.
Chico Tello também era diretor de jornalismo da TV Cidade e se afastou das atividades em maio.
Crime aconteceu em dezembro de 2019
Testemunhas contaram que vítima e o autor do crime estavam desde a noite de segunda-feira (21) consumindo bebida alcoólica e que tiveram uma discussão.
O pai de Juliette, Lourival Feitosa, e dois irmãos da paraibana testaram positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (21).