A disputa Paulo Dantas x Rodrigo Cunha representa a briga entre os grupos políticos mais importantes atualmente no estado.
Na disputa majoritária, Rafael venceu o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, que obteve até às 22h16 um total de 41,63% dos votos.
Candidato petista, lançado após racha entre seu partido e o PDT, superou Capitão Vagner e Roberto Cláudio e governará o estado nos próximos quatro anos
Ex-juiz e um dos principais apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Nordeste, o ex-governador deixou o cargo para concorrer ao Senado
O candidato eleito em segundo turno toma posse no cargo no próximo dia 1º de janeiro, em cerimônia no Congresso Nacional
Como Helder Barbalho superou 50% dos votos válidos, foi reeleito diretamente, sem a necessidade do segundo turno.
Veja a apuração completa. Resultado foi confirmado às 20h25, com 96,7% das urnas apuradas. Ele estava com 44,33% dos votos
O resultado impõe uma derrota inédita ao PSDB do atual governador, Rodrigo Garcia, 48, que terminou em terceiro, e compromete o futuro da sigla.
Ex-ministro supera o deputado federal Paulo Martins (PSDB) e o senador Álvaro Dias (Podemos), que perde a cadeira no Legislativo
Ibaneis Rocha Barros Junior tem 51 anos e nasceu em Brasília, mas passou parte da infância e da adolescência na região de Corrente, no Piauí.
Em segundo lugar ficou o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), seguido por Gessy Lima.
Depois de 28 anos, escolha do novo governador do Espírito Santo volta a ficar para segundo turno. No estado, 96, 89% das urnas já foram apuradas.
Ao lado do vice, Darci Piana, ele bateu seu principal adversário, o advogado e jornalista Roberto Requião (PT), segundo colocado na apuração.
Até então, Mandeta ficou em segundo lugar, com 15% dos votos. Mais de 77% das urnas foram apuradas.
Ex-titular do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, superou Flávia Arruda (PL) e Rosilene Correa (PT)
Candidata a vice-governadora pelo Cidadania, Priscila Krause afirmou que a candidata ao governo Raquel Lyra, acompanhará adeus a Fernando Lucena.
O jovem conseguiu sair do local de votação antes de ser descoberto, mas foi preso pela Polícia Federal pouco tempo depois na própria casa.
Presidente do TSE disse que filas estão 'dentro da normalidade' e reforçou que todos os eleitores que estiverem na fila até as 17h vão votar.
Segundo os dados divulgados, as diligências foram contabilizadas a partir do dia 15 de agosto.
Uma mesária estava dizendo para as pessoas votarem no número de Bolsonaro. A mulher acabou sendo retirada do local.
Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, Zezé Gomes será liberado após registro da ocorrência.
Casal aparece ao lado do herdeiro do trono, William, e da mulher dele, Kate
Fernando Lucena estava em casa quando passou mal. A causa da morte ainda não foi divulgado
Candidato chegou às 8h13 na escola João Firmino na manhã deste domingo (4). Após votar, ele beijou o comprovante.
Parentes contaram que Jofre estava internado desde março numa clínica da cidade por causa de pneumonia. E que morreu em razão de complicações da doença.