Entre os dias 8 e 10 de maio, foram registrados, em média, 1.839 novos casos diários de COVID-19 em todo o estado
A quantidade de mortes pelo novo coronavírus no Brasil subiu para 11.519
Taxa de letalidade da doença é quase a metade da região.
Segundo o Ministério da Saúde são 114.715 casos confirmados
Na quinta-feira os números eram: 600 confirmados e 24 mortes.
Os cinco estados com o maior número de mortes são: São Paulo (2.511), Rio de Janeiro (921), Pernambuco (603), Ceará (505) e Amazonas (476).
O Estado possui 1834 casos descartados e 3787 testes rápidos negativos.
De acordo a pesquisa, a estimativa de pessoas infectadas para o Piauí, é de 3.783, baseando-se na taxa de infecção apresentada e no número de habitantes do estado.
Dados de fevereiro mostram que 12 cidades da região metropolitana de SP não têm nenhum leito de UTI adulta nas redes pública e privada. Quatro não têm leito nem de enfermaria. Juntos, municípios têm população de 825 mil habitantes, 364 casos confirmados e 33 mortes por Covid-19.
Suspensão busca beneficiar estudantes durante a calamidade provocada pela epidemia de covid-19
Com exceção de restaurantes e cafés, todas as lojas do país poderão reabrir em 11 de maio; cinemas, teatros e salas de concerto permanecem fechados.
Segundo a Sesapi, foram confirmados mais 34 casos da doença ( 13 mulheres e 21 homens)
O Estado possui 4249 casos descartados
Só os EUA concentram quase 1 milhão dos casos. Total de mortes, no planeta, passa de 200 mil. Dados foram divulgado em um mapa interativo da universidade americana Johns Hopkins.
Há uma semana, média é de 100 sepultamentos por dia na capital. Antes do coronavírus, média era de 30. Mais de 300 já morreram de Covid-19 no Amazonas.
Estado tem pior taxa de incidência e de mortalidade por milhão de habitantes, segunda pior taxa de infecções do país e mortalidade acima da média nacional, o que levou seu sistema de saúde à beira do colapso.
Secretaria de Saúde do Amazonas informou que família do paciente autorizou procedimento e o homem já foi transferido para um hospital.
Qualidade de vida, baixa violência e alta renda ainda são atrativos
Mike Sonko disse que a bebida ajudaria a "matar" o vírus; a OMS afirma que o consumo de álcool não mata o Sars-Cov-2 e pode reduzir a eficácia do sistema imunológico.
Governador de São Paulo deve anunciar detalhes da ampliação na coletiva desta sexta-feira (17) no Palácio dos Bandeirantes. Essa é a segunda prorrogação da quarentena desde o decreto foi publicado.
O prefeito Firmino Filho escreveu artigo para o Jornal Meio Norte sobre a pandemia do coronavírus
Conforme Dr. Cabeto, secretário da Saúde, leitos de UTI estão totalmente ocupados e, na próxima semana, pessoas morrerão nas ruas
Mesmo com o desconto de 100% na tarifa, a orientação da Equatorial ainda é o consumo consciente da energia elétrica
O balanço mais recente do Ministério da Saúde, divulgado neste domingo (12), aponta 22.169 casos confirmados e 1.223 mortes.
Técnicos em saúde bucal são os mais vulneráveis à infecção pelo vírus