O crime aconteceu em 2022 e a denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar do Piauí, que “prontamente iniciou a identificação do agressor”, segundo a PF.
Homem foi preso em Fortaleza, quando tentava fugir para o Rio Grande do Norte.
Ele possui várias passagens criminais, sendo uma delas por matar uma vítima e beber o sangue dela no interior do Piauí.
A prisão aconteceu em um bairro em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com as investigações, a vítima morava com o pai
Lucélia Maria Gonçalves está presa há cinco meses acusada de envenenar os meninos
Apresentação marca a abertura da temporada de shows do Projeto Acústico 21, no Centro de Convenções
Segundo informações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o suspeito é um militar reformado. O caso ocorreu em São Luís
Ele é acusado de envolvimento no acidente que culminou nas mortes de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva no dia 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina.
Policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na cidade de Piracuruca
O homem foi denunciado pela sogra que percebeu vermelhidão nas partes íntimas da neta. No entanto, ele passou por exame de corpo delito, que descartou o crime.
Polícia flagrou o neto puxando a avó pelos braços e cabelos depois de matar o avô. Segundo a polícia, homem estava descontrolado
A promotora também destacou a gravidade das acusações como fator determinante para a manutenção da prisão preventiva.
Após os procedimentos relacionados à prisão, o homem será encaminhado ao sistema prisional piauiense.
O grupo atuava em um esquema de lavagem de dinheiro oriundo do trágico de drogas. A ação também resultou no bloqueio de mais de R$ 2 bilhões em bens e a interdição de 9 empresas.
Além da bailarina, a família dela também foi agredida e teve seus bens roubados pelos criminosos.
Ele é dono de duas empresas responsáveis pela movimentação de grandes quantias de dinheiro proveniente de organizações criminosas, incluindo o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro.
Um muro com pinturas feito por cerca de 20 artistas, além de bonecas como um símbolo da infância.
Durante o confronto, uma passageira de um veículo próximo foi atingida e socorrida ao Hospital Salgado Filho.
O corpo da criança passou por uma avaliação médica que identificou as marcas no tronco, abdômen e face, além de sinais que indicavam possível abuso sexual contra o bebê.
O fato ocorreu na noite deste domingo (17), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
As vítimas são um norueguês e um alemão que levaram as duas mulheres para o apartamento em que eles estavam, na Zona Sul no Rio.
Malta ainda relembrou sua atuação na CPI contra a Pedofilia, que presidiu em anos anteriores, destacando a importância de dar continuidade a essas ações e fortalecer a luta contra abusos a crianças e adolescentes.
Em Alvorada do Gurguéia, as equipes realizaram uma prisão em flagrante, enquanto em Teresina, objetos foram apreendidos
O resgate foi possível após a Polícia Militar receber denúncias anônimas dando conta que as meninas estavam em um possível cativeiro na comunidade Edem, na zona rural de Murici dos Portelas.