Após estuprar a vítima e ainda levar os pertences de sua casa, o réu se deparou com o marido da vítima durante a fuga e o feriu com golpes de faca.
O caso ocorreu na Zona Rural de Buriti dos Lopes; A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito.
De acordo com a acusação, o ator teria feito supostamente 16 empréstimos, totalizando US$ 3,5 milhões.
A jovem que ficou com a mão bastante inchada diz não ter jamais batido daquele jeito em alguém
Ao consultar os sistemas, os policiais identificaram que o condutor, de 56 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas, homicídio, roubo e compra de votos.
O réu está preso e não poderá recorrer em liberdade. Todas as teses da acusação foram acolhidas pelo Conselho de Sentença.
A polícia informou que o suspeito teria praticado o crime por quase um ano contra a criança, que frequentava sua igreja
No dia 13 de agosto de 2021, no centro do município de Paes Landim, o acusado participou ativamente da tentativa de assassinato da sua ex-companheira.
O juiz decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia.
O empresário conseguiu fugir da residência ao perceber a presença dos policiais no local do crime.
A prisão preventiva foi decretada depois de novas informações trazidas pelo Conselho Tutelar do município.
Durante a sessão, o juiz ainda determinou a prisão em flagrante de uma testemunha, com a justificativa de afirmação falsa em seu depoimento.
Acusada de integrar uma quadrilha de estelionatários e cumprindo prisão domiciliar, a blogueira carioca Rayane Figliuzzi, de 24 anos, usou as redes sociais para falar do relacionamento.
Polícia realizava diligências no sentido de localizar o suspeito que foi encontrado dentro da geladeira.
O crime ocorreu após a mulher tentar impedir que o denunciado colocasse fogo na casa, onde estavam os filhos do casal. A ação resultou em queimaduras de 2º e 3º graus.
O rombo milionário causado por Rubens Soares nas contas da previdência do município o levaram a ser considerado foragido da justiça
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
O crime ocorreu no dia 5 de abril de 2020, nas proximidades de um prédio residencial situado na região central do município de Floriano.
Mateus da Silva Castro confessou o homicídio e deu detalhes do crime em depoimento à polícia, motivado por razões homofóbicas.
Franciele Cristina da Silva, 35 anos, fez o parto em um hospital de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo
Cada participante escolheu entre três tipos de flechas para ‘atacar’ os outros confinados
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
Os fiscais aplicaram autos de infração nos dois postos por praticarem aumento injustificado do preço de venda ao consumidor final.
Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.
O mandado de prisão foi expedido há quase quatro anos pela Justiça do Piauí