Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
De acordo com a Polícia Civil, há fortes indícios de que a causa da morte de Esperança Maria Barreto tenha sido natural.
Segundo informações, o executor colocou o cano da arma na sua testa e disparou, ainda não se sabe se é uma espingarda A20 ou 12.
A guarnição da PM está fazendo o levantamento e isolamento no local, juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML).
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
A mãe do cantor registrou o desaparecimento do artista nessa segunda-feira (4) na 42ª DP (Recreio).
No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou outra pessoa, um jovem, de 21 anos, que seria namorado de uma filha da vítima
Após ter a identificação do corpo ter sido confirmada, a família de Cleonaria já foi informada e já está fazendo os procedimentos cabíveis para liberação do corpo.
Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quarta (8). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito do crime.
Modelo teria simulado a sua própria morte, imitando uma cena de um filme protagonizado por Kevin Spacey
A vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, estava desaparecida desde o dia 11 de agosto e marido é principal suspeito do crime
Homem foi preso após roupas da vítima terem sido encontradas na sua residência.
A ex-companheira do suspeito disse que ele foi até a sua casa, atirou na sua direção e fugiu logo em seguida.
A consumidora postou a imagem nas suas redes sociais e relatou que perdeu "completamente o apetite" após a descoberta do rato morto.
Caso aconteceu no domingo (16) no município dede São Mateus do Maranhão, a 193 km de São Luís
A polícia investiga o caso e homicídio não é descartado, tendo em vista, que a mulher tinha algumas marcas pelo pescoço.
Suspeita é de feminicídio, já que o atual companheiro da vítima fugiu e segue foragido.
De acordo com informações, devido o estado avançado de putrefação não foi possível fazer o reconhecimento facial, porém a perícia preliminar constatou que a mulher foi esfaqueada no pescoço e no tórax.
Fabiana teve uma tontura e foi para a UPA de Oeiras na semana passada, onde fez exames, incluindo uma tomografia. Após não registrar nenhuma anormalidade, ela foi liberada pela equipe médica.
Segundo informações de familiares, a vítima vinha sendo agredida pelo companheiro costumeiramente. No entanto, ela nunca teria registrado um boletim de ocorrência a respeito das agressões.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Filha de uma das vítimas que trabalhava no motel percebeu que a mãe não voltou para casa e chamou a Polícia Militar. As câmeras de segurança foram arrancadas do local e os suspeitos deixaram um bilhete.
Após estranhar o sumiço da ex-mulher, o homem decidiu ir até o imóvel.