Segundo informações, o executor colocou o cano da arma na sua testa e disparou, ainda não se sabe se é uma espingarda A20 ou 12.
A guarnição da PM está fazendo o levantamento e isolamento no local, juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML).
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou outra pessoa, um jovem, de 21 anos, que seria namorado de uma filha da vítima
Após ter a identificação do corpo ter sido confirmada, a família de Cleonaria já foi informada e já está fazendo os procedimentos cabíveis para liberação do corpo.
Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quarta (8). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito do crime.
Modelo teria simulado a sua própria morte, imitando uma cena de um filme protagonizado por Kevin Spacey
Homem foi preso após roupas da vítima terem sido encontradas na sua residência.
A polícia investiga o caso e homicídio não é descartado, tendo em vista, que a mulher tinha algumas marcas pelo pescoço.
Suspeita é de feminicídio, já que o atual companheiro da vítima fugiu e segue foragido.
Fabiana teve uma tontura e foi para a UPA de Oeiras na semana passada, onde fez exames, incluindo uma tomografia. Após não registrar nenhuma anormalidade, ela foi liberada pela equipe médica.
Segundo informações de familiares, a vítima vinha sendo agredida pelo companheiro costumeiramente. No entanto, ela nunca teria registrado um boletim de ocorrência a respeito das agressões.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Filha de uma das vítimas que trabalhava no motel percebeu que a mãe não voltou para casa e chamou a Polícia Militar. As câmeras de segurança foram arrancadas do local e os suspeitos deixaram um bilhete.
Elisângela Vespermann foi encontrada morta em um apartamento na região Norte de Belo Horizonte
O Instituto Médico Legal esteve no local e fez a remoção do corpo da mulher. O caso está sendo investigado.
Nubiana morava sozinha com duas crianças com idade entre 4 e 6 anos de idade. As causas do fato estão sendo investigadas.
Os médicos tentaram salvar a vida da mulher, mas não conseguiram
A suspeita é de afogamento, mas exames serão realizados para determinar a causa da morte
O casal chegou junto ao hotel na segunda-feira (8), por volta das 12h30, e o homem saiu sozinho por volta das 15 horas, deixando o quarto trancado