Para a PRF, os dados reforçam a importância da fiscalização, mas também evidenciam que a violência no trânsito está diretamente ligada ao comportamento humano
O acidente aconteceu em 1º de agosto, no cruzamento das avenidas Industrial Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na zona Sul da capital.
O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.
O veículo foi localizado horas depois pela polícia
O MeioNews entrou em contato com o 5º Batalhão da Polícia Militar, que informou não ter sido acionado.
Com eles, foram apreendidos celulares, cervejas, dinheiro, relógio, e até potes de sorvete.
A suspeita de 21 anos, identificada pelas iniciais J.M.G.O., foi presa portando uma arma de fogo
O Corpo de Bombeiros informou à reportagem que foi acionado e enviou equipes para atender a ocorrência e conter as chamas. Não há informações do que motivou o incidente.
Condutor afirma que motociclista cruzou indevidamente a via e provocou colisão; caso ocorreu nesta terça (9)
Mikaell colidiu na parte da frente do veículo e, em seguida, perdeu o controle da moto, batendo violentamente contra um poste
Os criminosos entraram no veículo, renderam o motorista e o forçaram a dirigir por mais duas ruas.
Terminais da zona Leste, como Cidade Leste e Vale do Gavião, foram afetados
Três menores e um adulto são suspeitos de integrar grupo que atraía motoristas com corridas falsas para cometer os crimes
Um parente do motorista do carro já esteve no local prestando algumas informações à PRF e um reboque foi solicitado para fazer a retirada do veículo.
Segundo informações da PRF, a vítima, que foi levada ao hospital em estado grave, não quis passar pelo teste de alcoolemia
Criminosos planejavam série de roubos e foram presos pela PM com simulacro e faca no veículo
A vítima foi atendida por uma equipe da Força Tática que estava em diligências. O motorista contou que foi rendido pelos criminosos, incluindo algumas mulheres.
Três pessoas ficaram feridas. As vítimas apresentaram lesões como dores na coluna, corte na região do supercílio e fraturas nas costelas.
Vídeo mostra carro invadindo supermercado em Teresina. Três pessoas ficaram feridas. A motorista aparentava nervosismo. Entenda o que aconteceu.
Contra a “Charmosa do 15” havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pelo 5ª Delegacia Seccional de Teresina na zona Sul da capital.
O motorista aceitou a corrida no Torquato Neto, a cerca de 4 quilômetros de onde o carro foi incendiado. Os criminosos roubaram o veículo e, em seguida, o abandonaram.
A decisão foi tomada após a realização de uma assembleia entre os funcionários para debater a proposta apresentada pelo SETUT.
Teresina chega hoje ao terceiro dia consecutivo de greve dos motoristas e cobradores do transporte público, com parte da frota ainda paralisada.
Entregadores e motoristas de APP vão ter ponto de apoio no Centro, em prédio do Governo do Estado
Pela manhã, foi registrado um grande número de pessoas em paradas de ônibus e vans — transportes alternativos cadastrados pela Strans, circulando