Os dados foram divulgados por meio de uma coletiva de impressa na manhã desta terça-feira (08).
Com o forte impacto do veículo com a traseira da moto, Mayara Santos, a filha não resistiu e morreu ainda no local.
De acordo com a polícia, a jovem foi encontrada coberta por um pano, mas com a calça e calcinha abaixadas até o joelho, em um campo de futebol.
As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos.
Decisão do ministro Alexandre de Morais suspense entendimento do TRT3 que reconhecia a plataforma como empresa de transporte
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
Com uma década de experiência no SAMU, ele concedeu entrevista para o repórter Kilson Dione e compartilhou os detalhes do momento de desespero que ele e a equipe médica enfrentaram.
A carreta estava carregada de calcário e trafegava pela via quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou.
A equipe foi acionada para atender um homem acusado de integrar uma organização criminosa quando foram surpreendidos por criminosos
Conforme relatou o dono do veículo, um idoso de 74 anos, ele errou o caminho e o carro parou na areia da praia.
À polícia, a estudante detalhou toda a ação e informou que não conhecia o responsável pelo veículo.
Condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste, sofrendo escoriações leves, mas foi encaminhado para exames em hospital particular
A exigência está prevista em lei desde 3 de setembro de 2017, mas foi suspensa por causa dos impactos da pandemia
Não perca a chance de participar do Assine Ganhe e concorrer a prêmios incríveis. Acesse o site do Assine Ganhe faça já a sua assinatura do Jornal Meio Norte
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
O condutor perdeu o controle da direção durante a descida da serra e acabou tombando, colidindo em seguida na estrutura de proteção da estrada
O policial alegou que foi até um ponto de mototáxi e solicitou ao motociclista que seguisse o ônibus em que a vítima estava.
Segundo testemunhas, após o bate-boca, o motorista do carro perseguiu o casal e os atropelou em via pública.
Após o acidente, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu do local. A fuga foi notificada via rádio e o veículo passou a ser procurado.
As imagens capturadas por câmeras de vigilância mostram claramente que um dos criminosos se levanta e tenta escapar a pé, porém é perseguido e capturado pela vítima.
Vídeo mostra momento em que usuários atacam o veículo à luz do dia e no meio da rua
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
O delegado Tales Gomes relatou que uma das crianças era abusada desde os oito anos, o homem a tocava de forma criminosa. Hoje ela tem 13 anos.
Deputada Gracinha quer isentar motoristas de aplicativos de pagar IPVA
Luciano Cavalcante está sendo investigado no caso e foi exonerado do cargo de assessor da liderança do PP na Câmara nesta segunda-feira (5)