O servidor público estaria fazendo corridas em aplicativos de transporte, em outubro de 2024, enquanto estava afastado da função na Polícia Civil do Ceará
A suspeita de 21 anos, identificada pelas iniciais J.M.G.O., foi presa portando uma arma de fogo
“[Wanderson] saiu para trabalhar na quinta e não voltou”, disse Layla Raissa à reportagem do MeioNews.
Criminosos planejavam série de roubos e foram presos pela PM com simulacro e faca no veículo
O motorista foi identificado como Sancler Cardoso dos Santos, de 27 anos, e o suspeito, Marcos Vinícius Lima Dutra, de 27 anos.
O motorista aceitou a corrida no Torquato Neto, a cerca de 4 quilômetros de onde o carro foi incendiado. Os criminosos roubaram o veículo e, em seguida, o abandonaram.
A vítima informou que iniciou uma corrida no Residencial Torquato Neto, na zona Sul da cidade.
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (9). O motorista aceitou a corrida e acabou sendo rendido pela quadrilha em Teresina.
A polícia informou ainda que um dos parceiros do menor já havia sido preso anteriormente pelo DRFV, o qual confessou a autoria do fato, bem como falou o nome do adolescente apreendido.
O motorista foi resgatado após conseguir pedir ajuda a uma viatura policial que fazia rondas no momento.
O motorista atendeu uma corrida e acabou caindo nas mãos de criminosos. Ele relatou que ainda ouviu disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no Conj. Teresina Sul.
Quatro assaltantes solicitaram uma corrida e, em determinado momento, anunciaram o crime. No entanto, acabaram sendo surpreendidos por uma testemunha armada.
Ele também afirmou que toma remédios de uso controlado. Lucas Felipe Carneiro vai responder por lesão corporal leve
A Guarda Civil Municipal (GCM) será orientada a fazer a proteção das instalações dos terminais de integração
Em 2022, Munir ficou disponível na plataforma por 18 horas diárias, sete dias por semana, e obteve um faturamento de R$ 321 mil
Filipe do Valle Prado estava preso preventivamente desde o dia 20 de maio de 2024, sob acusação de lesão corporal grave e cárcere privado, após submeter a então namorada a uma sessão de espancamento por 6h em um motel em Teresina.
Segundo apurado pelo repórter Ivan Lima, o motorista, Felipe Silva, foi atraído até os assaltantes após aceitar uma corrida solicitada por uma mulher
Durante o trajeto, os criminosos renderam a vítima, amarraram-na e a deixaram em uma área de matagal
O suspeito, identificado como Gustavo Vieira Ferreira de Oliveira, foi imediatamente reconhecido pela família e possui uma extensa ficha criminal pelos crimes de estelionato, furto a turistas e associação criminosa.
Os assaltos começaram na zona Sul de Teresina e os criminosos foram interceptados na zona Norte da cidade pelos agentes da Polícia Miltar.
A polícia suspeitou da velocidade do carro e deu ordem de parada, mas os bandidos fugiram e colidiram com um poste.
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina. Segundo apurado pelo Meio News, ele já tem antecedentes criminais.
O suspeito, que já possui passagem pela polícia por violência doméstica contra outra mulher, não foi preso em flagrante no momento do crime
A vida de Rachid foi marcada por uma tragédia em 2009, quando seu filho foi assassinado durante uma discussão.
Fernando Sastre Filho responde pela morte de Ornaldo Viana e lesão de Marcus Rocha. Ele teve a prisão preventiva decretada na sexta e desde sábado não era encontrado.