A vítima foi identificada como André da Silva Castro, de 41 anos, que dirigia seu carro quando perdeu o controle e atingiu uma árvore na BR-060.
As informações preliminares são que 66 passageiros estão recebendo atendimento médico, sendo que 5 são considerados graves. Todos estão sendo levados para 4 hospitais.
Segundo a Polícia Militar, o motorista ignorou a ordem de parada de policiais rodoviários e dirigia em alta velocidade, quando colidiu com um caminhão
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança e mostra o momento em que uma S10 perde o controle, invade a pista contrária e bate frontalmente contra o carro da vítima
A família de Ederlan Alencar cobra respostas das autoridades, pois o inquérito ainda não foi concluído. No dia 7 de fevereiro, uma caminhonete desgovernada atropelou e matou o motorista de aplicativo na Avenida Miguel Rosa, em Teresina.
A polícia suspeitou da velocidade do carro e deu ordem de parada, mas os bandidos fugiram e colidiram com um poste.
Ele foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) por homicídio doloso qualificado (pena de 12 a 30 anos de reclusão) e lesão corporal gravíssima (que pode elevar a pena total em um sexto).
Marcus Rocha está hospitalizado desde 31 de março, quando Fernando Sastre Filho bateu carro de luxo em Sandero e matou motorista por aplicativo em SP.
O juiz Roberto Zanichelli Cintra, da primeira Vara do Júri, determinou medidas cautelares ao empresário
Delegado alega risco de fuga e interferência em investigações devido ao "poder aquisitivo elevado" do condutor
O idoso estava acompanhado de sua esposa quando o acidente aconteceu.
Segundo a ANTT, além do veículo não ter autorização para transportar passageiros, ele estava sem seguro e com pneus carecas.
Na tragédia, uma criança veio a óbito e outras 32 vítimas ficaram feridas.
O cabeleireiro Márcio José Brito, de 41 anos, dirigia uma caminhonete Strada quando foi atingido por um caminhão.
Segundo apurado, o motorista do carro seguia no sentido Altos/Teresina quando houve a colisão transversal contra a carreta
O carro do homem, de 63 anos, foi atingido por outro veículo. Ele desceu para ver os estragos e acabou sendo atropelado duas vezes
Conrado, nome artístico do cantor João Vitor Moreira Soares, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro.
O condutor da carreta, um idoso de 61 anos, natural do Rio Grande do Sul, não teve ferimentos. Já o motorista do carro de passeio, morreu no local.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente e nem sobre o estado de saúde do condutor do veículo
Dentro do automóvel, polícia encontrou garrafa de cerveja e R$ 6 mil em espécie. Acidente ocorreu na manhã de 1º de janeiro
O Meionorte.com apurou que Eliecim Neres teria perdido o controle do veículo, desceu uma ribanceira às margens da rodovia e colidiu contra uma árvore.
Ele seguia no sentido de Campo Maior quando perdeu o controle, saiu da pista e desceu uma ribanceira.
As investigações já foram iniciadas para apurar as causas do acidente e a responsabilidade do motorista
Sinalização atravessou o para-brisa e chegou até o banco traseiro do veículo
As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.