Uma voluntária, que preferiu não ser identificada, explicou que, no momento do resgate, o animal não conseguia mexer as patas traseiras.
No atropelamento, um ciclista de 21 e outro de 30 anos sofreram lesões graves e um terceiro de 42 anos saiu ileso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a vítima, que está consciente.
Em um vídeo que circula as redes sociais, ela afirma que tem consciência da morte da mulher e reclama dos danos causados no próprio carro após o ocorrido.
Lei torna obrigatória o socorro animais atropelados em vias públicas do Piauí.
Adolescente foi identificada como Paulina Vitória da Silva Bezerra e ela foi atropelada no bairro Vila Esperança, em São Luís
Segundo o motorista que causou o acidente, ele estava parado no carro em outra rua e teve o celular roubado pelo homem que estava a pé.
A Polícia Militar informou que o homem ficou ferido, sendo socorrido e levado ao hospital
A PM realizou diligências na região e conseguiu realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências.
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima estava atravessando a rua quando foi surpreendido pelo carro que seguia em alta velocidade
O motorista deixou o local após o acidente, pois populares ameaçaram linchá-lo.
Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
A condutora do veículo foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina.
A vítima foi imediatamente socorrida pelo motorista, que a levou ao Hospital Josefina Getirana Netta, mas infelizmente já chegou sem vida
A condutora do veículo contou as autoridades de trânsito de Timon que passava pela rua Firmino Gonçalves Pedreira quando cochilou
O motorista ainda derrubou um poste na Avenida.
O motorista até chegou a parar no local, mas em seguida cometeu o crime de não prestar socorro à vítima. Populares disseram que ainda tentaram impedir sua saída do local, mas não foi possível.
Acidente aconteceu na cidade de Energodar, na Ucrânia; site local afirma que a criança sobreviveu