O 8º BPM acrescentou que tanto a mulher quantos os passageiros estavam sem capacetes.
Durante o atendimento da ocorrência, a PRF constatou que a motocicleta (que causou o acidente) apresentava indícios de adulteração no motor e no chassi.
Um deles teve uma fratura exposta na perna esquerda. As motocicletas envolvidas no acidente ficaram destruídas devido à força do impacto.
Após a coleta de provas e a identificação do acusado, as equipes policiais realizaram diligências que resultaram em sua localização.
A condução de veículos sem habilitação foi a irregularidade mais comum, com 34 autuações
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar no local, o óbito foi constatado
Ele era um dos alvos principais da “Operação Sodalicium”, deflagrada em novembro de 2024, e estava foragido.
O caso ocorreu na cidade de Graça, no interior do Ceará, na noite deste domingo (02). O motorista da caminhonete fugiu
Segundo as autoridades, os dois já possuem registros de atos infracionais, incluindo envolvimento com tráfico de drogas.
O PM estava sob efeito de álcool, chegou a ser preso, mas foi solto após fiança. Um rapaz que estava na garupa ficou ferido e sofreu um traumatismo cranioencefálico.
A área do acidente foi isolada para os trabalhos da perícia, que realizou os levantamentos necessários no local
O município queria que as empresas parassem de prestar esse serviço, caso contrário, teria que pagar uma multa diária de R$ 1 milhão e responder por crime de desobediência.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo.
impacto da colisão foi fatal, e o motociclista não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
Após serem abordados, um dos homens forneceu um nome falso, mas foi identificado em seguida.
Daniel também falou sobre o aumento na frota do transporte público, bem como a utilização dos semáforos.
Segundo o prefeito, medidas como essas buscam diminuir os mais de 3.000 acidentes registrados até outubro do ano passado e as 46 mortes ocorridas no período
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, assim como, o paradeiro da pessoa que efetuou os disparos
Os suspeitos faziam parte de um grupo que estava realizando um “rolezinho” pelas principais avenidas da cidade e foram interceptados pela guarnição.
A força do impacto foi tão violenta que ambos os motociclistas morreram no local. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais
O motorista da Hilux é um policial militar. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos
A principal suspeita é de que “tenha sido um duplo homicido”. A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM).
A vítima trabalhava como o vigia de um dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade
A vítima fatal trabalhava em uma empresa terceirizada, na limpeza de ruas da cidade e tinha saindo a poucos minutos do serviço.
Um dos aparelhos celulares havia sido roubado na semana passada durante um assalto no bairro Cidade Jardim, na zona Sul da capital.