Câmeras registram o momento da fuga da dupla após tomar moto de assalto no bairro Frei Higino, em Parnaíba.
Acidente aconteceu na noite de domingo no Km 86,8 da BR-135 em Itapecuru Mirim e matou o condutor e duas passageiras que estavam na motocicleta.
Os militares realizavam patrulhamento ostensivo pela zona rural da cidade quando visualizaram a moto estacionada em via pública.
O seu estado de saúde é estável e ainda não há informações sobre quem possa ter efetuado os disparos e o motivo do atentado.
De acordo com as informações, a vítima morreu ainda no local do acidente.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e e prestou os primeiros atendimentos á vitima
Acidente que vitimou abiano Freitas, de 29 anos aconteceu no domingo (29) em Imperatriz; Géssica Oliveira, 21, que seguia com ele na garupa, ficou ferida e foi socorrida.
Nataniel acabou colidindo sua motocicleta que conduzia, uma Honda Biz de cor preta, a uma coluna da venda de frango assado.
As causas do acidente ainda são desconhecidas
Até o momento não se tem informações sobre o paradeiro do acusado.
A intenção da PRF é retirar de circulação as motocicletas que possam levar a causa de acidentes com vítimas
Os disparos foram efetuados por uma dupla que estava em uma motocicleta e até o momento não foi identificada.
O acusado foi submetido a exame de corpo de delito e à audiência de custódia no Fórum local.
Condutor não possuía habilitação e estava alcoolizado no momento da abordagem.
Operação foi desencadeada na manhã de hoje e tinha como foco a fiscalização de motocicletas que estivessem cometendo infrações de trânsito e que estivessem sendo utilizadas em práticas criminosas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater as chamas, mas ao chegar no local o veículo já estava completamente destruído.