Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por um motorista que estava embriagado.
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
Testemunhas que presenciaram o momento do acidente afirmam que Gabriel Arthur corria atrás de uma pipa no momento da colisão.
A carreta estava carregada de calcário e trafegava pela via quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou.
José pilotava uma motocicleta e trafegava com destino a cidade Currais, quando colidiu com um veículo.
A moto era conduzida pelo marido e pai das vítimas, que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na via
O jovem realiza uma corrida no momento em que sem perceber adentrou em uma região considerada perigosa
Conforme relatou o dono do veículo, um idoso de 74 anos, ele errou o caminho e o carro parou na areia da praia.
O marido dela foi baleado na ação, socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já teve alta médica.
Não perca a chance de participar do Assine Ganhe e concorrer a prêmios incríveis. Acesse o site do Assine Ganhe faça já a sua assinatura do Jornal Meio Norte
O condutor perdeu o controle da direção durante a descida da serra e acabou tombando, colidindo em seguida na estrutura de proteção da estrada
inda não se sabe exatamente se ele estava sob algum efeito de álcool ou o que levou a ocorrer o acidente. Infelizmente, Antônio veio a óbito no local.
O caminhão estava parado na rodovia desde a noite de sexta-feira por conta problemas mecânicos, a suspeita é que a vítima seguia em alta velocidade.
Segundo relatos de testemunhas, a mulher de 29 anos pilotava a moto com os dois filhos na garupa, quando o seu veículo colidiu com uma caçamba.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
O delegado Tales Gomes relatou que uma das crianças era abusada desde os oito anos, o homem a tocava de forma criminosa. Hoje ela tem 13 anos.
Deputada Gracinha quer isentar motoristas de aplicativos de pagar IPVA
As autoridades informaram que o acidente aconteceu quando outro veículo se aproximou demais da moto, mas não foram divulgados detalhes sobre o modelo do carro envolvido.
O Meionorte.com apurou que após a realização dos procedimentos, foi constatado que se tratava apenas de um alarme falso e não havia fogo.
Projeto do deputado Marcos Tavares visa valorizar motoristas de aplicativos e combater taxas abusivas cobradas pelas empresas.
A empresa 99 expressou pesar pelo incidente e informou que bloqueou o perfil do motorista imediatamente.
Uma equipe da Guarda Municipal estava se deslocando para a zona Leste da cidade, quando se deparou com o acidente de trânsito.
Os 40% são considerados como despesas necessárias para exercer a atividade, como manutenção do veículo, combustível, pneus, limpeza, entre outros.
Tanto o motorista quanto o cobrador do ônibus foram orientados a permanecer no veículo até que a Neoenergia Brasília pudesse verificar a área,
A Polícia Militar do Piauí informou que o condutor não respeitou a sinalização e que ele passar por um teste de alcoolemia.