Algumas infraestruturas de água, eletricidade, transporte, comunicações e outras foram danificadas pelo terremoto
De acordo com agentes de trânsito, um dos veículos trafegava em direção a Fortaleza e o outro seguia no sentido contrário, quando houve a batida.
Um suspeito foi preso e pelo menos mais um está sendo procurado após o tiroteio que ocorreu pouco antes das 3h
Autoridades locais orientam população a buscar locais seguros e a não saírem de suas casas
Ao longo da Operação, foram empregadas 17 horas de fiscalização com radares em diversos pontos do Estado
Pietro Nery, de 9 anos, e João Emanuel, de 10 anos, morreram ainda no local. Outros sete meninos ficaram feridos.
O tremor foi seguido por sete réplicas, com magnitudes entre 4,6 e 6,3. Ao todo, 1.329 casas ficaram danificadas ou destruídas.
O corpo de bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas que estavam no shopping Siam Paragon, no centro da capital tailandesa
As primeiras informações indicam que o incêndio atingiu o salão de festas durante a celebração, desencadeado após a ignição de fogos de artifício
O incidente aconteceu próximo ao recém-inaugurado 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
O terremoto causou danos significativos, afetando desde pequenas aldeias nas montanhas do Atlas até a cidade histórica de Marrakech.
O Ministério Público abriu uma investigação para apurar a origem do fogo.
O comando do Exército informou que o acidente aconteceu no momento em que técnico e militares faziam procedimentos em uma viatura antiaérea Gepard.
As equipes de socorro, deslocadas imediatamente após o chamado, prestaram atendimento aos feridos e encaminharam os mesmos para hospitais da região em quatro ambulâncias.
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.
Até o momento, nenhum grupo político reivindicou a autoria do ataque, mas a região é conhecida por ser cercada por militantes islâmicos
Conforme informações apuradas do ocorrido, catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens.
A invasão russa à Ucrânia, que teve início em 24 de fevereiro de 2022, já completou 500 dias de duração.
O autor do crime foi encontrado e morto pela polícia. A motivação ainda é desconhecida
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais eram dois homens, um de 32 anos e um adolescente de 13 anos
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu no momento em que um dos veículos tentava realizar uma conversão
Informações preliminares apontam que a ação teria partido de traficantes do Complexo do Castelar, como alvo um grupo paramilitar que atua no local.
Em suas redes sociais, o ministro disse que o balanço da avalanche ainda é provisório e as "equipes de emergência continuam trabalhando".
A operação, realizada entre os dias 17 e 22 de fevereiro, foi marcada pela redução do número de acidentes graves e feridos e incremento nos índices de combate a criminalidade
Em Samandag, onde a Afad (Agência de Gerenciamento de Desastres da Turquia) registrou uma morte, os moradores relataram mais prédios colapsados.