Após o ataque, os suspeitos fugiram em destino ignorado. Há informações de que as câmeras e monitor do local foram levadas.
Informações preliminares apontam que a ação teria partido de traficantes do Complexo do Castelar, como alvo um grupo paramilitar que atua no local.
Durante a madrugada, a polícia realizou buscas pelos criminosos e está procurando por câmeras de segurança que possam ter registrado o ocorrido
Ataque deixou 3 crianças e 3 adultos mortos, além da atiradora que morreu em confronto com a polícia
As vítimas foram identificadas como Joyce Mara Sena e Thiago Mateus Silva, elas eram proprietárias do estabelecimento
Um dos mortos é o atirador, ainda de acordo com a polícia. O criminoso é suspeito de ser um ex-integrante da religião e não tem ficha policial prévia
Uma terceiro homem foi atingido pelos disparos e sobrevivem, sendo socorrido no local e encaminhado para um hospital da região.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Testemunhas informaram que os disparos foram feitos por homens em uma motocicleta e as vítimas foram atingidas nas costas
A Polícia Militar se deslocou até o local e constatou a veracidade da ocorrência, e encontrou os dois corpos no local
Até o momento, apenas um suspeito do crime foi capturado. O homem foi identificado como Leandro, conhecido como “Garrafa”
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma moto Honda CB300, branca, quando foram perseguidas por um veículo.
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
Conforme relatou o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, um trio de homens armados tentou invadir a sede do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).
Os dois viajavam de carro entre os municípios de El Copey e Fundación, quando foram abordados por dois criminosos que dispararam contra eles.
Uma terceira pessoa também ficou ferida. O suspeito de ser autor dos disparos foi contido por populares, amarrado, espancado e chegou a levar um golpe de facão na cabeça
Sem ter como esboçar reação, os dois homens foram atingidos nas cabeças. Eles não resistiram e morreram no local
Os policiais eram lotados no Grupo de Motociclismo Regional (GMR) da PRF e eram especialistas em escoltas de autoridades.
Os dois agentes atendiam a uma ocorrência de trânsito na BR-116 em virtude de um acidente que deixou o tráfego lento.
O duplo homicídio aconteceu, na segunda-feira (11), pela manhã, na cidade de Campo Maior.
Raimundo Nonato Almeida e Wallas dos Santos Serra estavam em casa, quando foram abordados por dois homens que efetuaram disparos
Ewerton (MC Irak) utilizou Cristiano como escudo humano para evitar sua execução, levando ambos a morte
Criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. Três pessoas morreram
A polícia suspeita que o crime tenha relação com a disputa pelo controle do tráfico de drogas no município
Uma operação conjunta neste domingo (31) entre forças polícias resultou na morte de 25 suspeitos de assalto a bancos