A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga o crime
Maycon da Costa Araújo, 34 anos, foi surpreendido por um criminoso, que fugiu logo após os disparos
Benedito Neto, 24 anos, foi assassinado em seu próprio estabelecimento em São João do Arraial em janeiro deste ano. Após prisões, a polícia ainda investiga as circunstâncias do crime
O homem foi atingido quando estava próximo da jovem, que dormia no momento do ataque. Ela foi socorrida a uma unidade hospitalar, para receber atendimento médico
Segundo familiares, ele teria sido morto após uma briga com um homem na rua e foi socorrido por vizinhos.
A festa aconteceu em um local onde funcionava uma churrascaria, e que ultimamente tem recebido shows. As vítimas estavam na festa quando foram atingidas por disparos de arma de fogo
A vítima foi socorrida por amigos e levada ao Hospital Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Crime aconteceu na noite de sexta-feira (7); vítimas foram baleadas enquanto aguardavam cunhado em saída temporária
A vítima tem uma empresa de transporte escolar e estacionou um ônibus na rua onde ele e o vizinho. O suspeito não teria gostado e iniciado a confusão.
O caso ocorreu em um bar na região central de Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (5)
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
A polícia não acredita que a motivação do crime seja terrorismo e o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, incêndio criminoso e crime de porte de arma agravado
Um suspeito foi preso horas após o crime. Homicídio ocorreu no Bairro Sapiranga e é investigado pela Polícia Civil.
A mãe da criança estava no carro, não se feriu, e contou que um outro veículo emparelhou e fez os disparos.
Dois homens, em uma motocicleta, efetuaram disparos contra a vítima que morreu ainda no local. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (31).
Edy Moral estava em frente à sua residência, jogando baralho com amigos, quando foi abordado por quatro criminosos, que o mataram a tiros
Tanto Eduardo quanto a filha foram levados por familiares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Vítima possuía antecedentes criminais por difamação, estelionato e furto qualificado
Um dos suspeitos foi preso horas depois, após a polícia encontrar um veículo com características semelhantes.
De acordo com informações do 27° Batalhão de Polícia Militar (27° BPM), ele estava com a filha, de 13 anos, no momento do crime.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram os militares. A vítima foi identificada como Rafael e, ainda, não há informações acerca da dinâmica do assassinato.
Suplente de vereador de Osasco é morto a tiros em frente a casa noturna; polícia investiga se foi execução
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área para o trabalho da perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.
Roni Diego Mendes era irmão do vereador Fabiano Mendes, representante do município de Três Barras, que fica na mesma região.