Equipes do 8º Batalhão estiveram no local e confirmaram a morte.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai conduzir as investigações.
Crime ocorreu na tarde deste domingo (6), na Vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Novo Horizonte. Polícia Militar isolou a área e caso será investigado pelo DHPP.
Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram acionadas para atender a ocorrência.
Vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde
O 8° Batalhão da Polícia Militar isolou local onde o corpo foi encontrado para a perícia criminal. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (30)
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22h, após a vítima ser abordada por três homens em um carro, segundo informações da Polícia Militar.
Três criminosos armados dispararam mais de 20 vezes contra ele em um comércio.
O Departamento de Polícia Científica foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
O crime ocorreu no bairro Frei Damião, zona Sudeste da cidade, logo após a vítima sair de um evento religioso.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o delegado Bruno Ursulino declarou que o crime foi realizado em um local sem testemunhas ou câmeras.
Os dois suspeitos fugiram do local com sentido ignorado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo
O local foi isolado por policiais militares do 8º Batalhão e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
O homem, de aparência jovem, está de barba, vestia uma camiseta preta e está com a parte de baixo das calças baixas, trajando uma cueca branca
O crime foi registrado na rua Nova Zelândia, vila Coronel Carlos Falcão, região do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Policiais do 8° Batalhão seguem fazendo diligências na região. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Um desconhecido, que passava pelo local, interveio no roubo e trocou tiros com bandidos
João Vitor dos Santos já tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Até o momento não há informações sobre quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o HUT