A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Caicó, e a vítima foi identificada como Jonas Costa de Queiroz. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos.
A execução do empresário ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (12), no bairro Planalto, em Parnaíba, Piauí. O casal suspeito do crime ainda não foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, uma mulher de 44 anos que estava no carro com a vítima também foi atingida pelos disparos.
Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de um veículo próximo ao bar em que o torneio era disputado. Nas últimas horas, três suspeitos foram presos pela Polícia Civil.
Winderlan, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos.
O menino, que era parente das vítimas, confessou o crime, aparentemente sem demonstrar arrependimento. O exato grau de parentesco ainda não foi esclarecido.
A Polícia Civil informou que os autores do crime fugiram e, até a última atualização, ainda não haviam sido identificados ou encontrados.
Roberto Silva de Souza morreu na passagem São Pedro, no bairro Sacramenta. O jovem, de 26 anos, estudava nutrição e era Mister Pará 2023.
O vice-prefeito da cidade era irmão de criação da vítima, e tanto ele quanto a prefeita lamentaram o ocorrido em suas redes sociais.
O crime ocorreu por volta das 4 horas da manhã.
De acordo com a polícia, dois homens invadiram a casa da vítima, efetuaram os disparos e fugiram do local
Sérgio estava no carro com a família, entrando no prédio onde morava em Todos os Santos, quando foi abordado pelos assaltantes
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como o paradeiro dos criminosos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregado da investigação do caso.
O crime foi registrado no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís
Vítima, conhecida como "Dedé de Nelita", foi atingida na nuca e não resistiu aos ferimentos
O pai da vítima relatou que nunca viu o filho envolvido com drogas, mas lamentou que ele estivesse se envolvendo com o mundo do crime
A principal linha de investigação é que o ataque teria sido orquestrado por um membro da facção criminosa Massa Carcerária, rival da Guardiões do Estado (GDE), que domina o residencial.
A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Cinco criminosos invadiram a casa da família e executaram a vítima na presença da filha de 11 anos de idade e da esposa que é uma pessoa com deficiência (PCD). Crime ocorreu na zona sul de Teresina, nesta quarta (24).
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Armando já havia falecido.
o perceber a presença do policial, o criminoso que conduzia a moto atirou contra ele, que reagiu imediatamente.
A motivação da discussão é desconhecida. Segundo o delegado Sandro Leal Costa, tudo indica que os irmãos sempre se deram bem, mas acabaram se desentendendo durante a reunião da família.
O assassinato ocorreu neste domingo (14), quando o casal estava a caminho da casa dos pais dele, na zona Rural de Altos. As vítimas estavam transitando em uma moto e foram perseguidas por homens em uma outra moto.
David dos Santos Silva fazia parte do pelotão de motos. A polícia procura os suspeitos do crime.