A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo capitão Cruz, da Polícia Militar do Piauí.
A família da vítima que também estava no local comemorando na festa de aniversário não foi atacada pelos criminosos
O homem foi identificado como Natanael Sousa Carvalho; usuário de drogas que possuía passagem pela polícia.
“Nonatin” foi encaminhado para a delegacia , após ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio e segue à disposição da justiça.
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018
O local foi isolado pelos policiais e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
A Polícia Civil conseguiu prender o autor do crime, que no momento da prisão estava portando uma arma de fabricação caseira e uma porção de entorpecente.
O assassino, o sem-teto Jordan O'Brien-Tobin, de 22 anos, estava detido menos de duas semanas antes do crime
Os corpos dos cachorros, uma cadela e três filhotes, foram vistos pela população estirados no meio da rua no Bairro Maravilha, em Altos.
O suspeito, de iniciais J. T. F, também foi esfaqueado e está internado em um hospital sob custódia da Polícia Militar.
A Polícia Militar informou que Domingos não respondia por homicídio e tinha passagem pela Polícia pelo crime de furto e lesão corporal.
A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender os criminosos; dois deles já foram identificados pela investigação.
A vítima residia em Patos, e era uma pessoa bastante conhecida por trabalhar há bastante tempo no ramo de bares e restaurantes
Um rival do youtuber, Feng Zhengyung, de 37 anos, foi detido como principal suspeito do assassinato.
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima havia matado seu primo em junho de 2020.
Conforme informações da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos de cometer o crime são dois sobrinhos da vítima que não tiveram as identidades divulgadas
Segundo informações de populares, o acusado de cometer o crime, que não teve seu nome revelado, conseguiu fugir do local logo após desferir os golpes de faca
A vítima estaria bebendo junto com “Paçoca” (acusado), quando ocorreu um desentendimento entre os mesmos que resultou nas agressões.
A vítima não foi identificada; Com ele foi encontrado um saco contendo fios de cobre possivelmente oriundos de um transformador de energia furtado
Moradores da localidade informaram que a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar e em um determinado momento, houve um desentendimento.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, o mecânico veio a óbito ainda no local.