48 mandados de busca e apreensão em Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, e 13 mandados de prisão em Pedro II
Segundo as investigações, o policial também tentou assassinar o filho de 17 anos, mas a arma falhou. O fato ocorreu na cidade de Parintins, nesta terça-feira (19).
A soldado, de 31 anos, estava no patrulhamento de um bloco carnavalesco quando foi abordada pelo suspeito.
Os militares estão sendo investigados pelos crimes militares de furto, peculato, receptação e extravio.
O homem também é investigado suspeito de cometer outros golpes em Goiânia, Minas Gerais e Brasília
O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal, comunicou que foi instaurado um inquérito para apurar o crime
"Estou de uniforme. Minha preferência é por recursos públicos, joias e leite condensado", ironiza o texto
Em janeiro deste ano, ele foi identificado por duas vítimas após roubar uma carga de eletrodomésticos.
Ailton Barros foi preso na manhã desta quarta-feira (03) no âmbito da operação da Polícia Federal que investiga esquema de falsificação de dados de vacinação contra Covid-19.
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
Os investigados foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Altos-PI.
Desaparecimento de dois carregadores de pistola, um par de algemas com duas chaves, um cinto de segurança completo, duas placas de colete balístico e munições.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (2), na cidade de Coroatá, a cerca de 250 km de São Luís
Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
Durante a execução da prisão, Wanderson tentou fugir pela lateral da residência que estava, momento que tentou pular um muro com ofendículos e se cortou.
Após ser preso, E. N. de M. F foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários
Na ocasião, o homem ainda teria desferido golpes de faca contra o atual companheiro da vítima, Luiz Cleidimar
Além disso, houve a apreensão de drogas, armas brancas e 01 motocicleta. Foram vistoriados 18 carros, 12 motos e abordadas 62 pessoas.
De acordo com as informações, os agentes receberam a denúncia, via COPOM, de que o acusado estava nas proximidades de um posto de combustível do bairro Bomba.
Além do soldado da polícia, um recém-aprovado no concurso da PM foi preso em uma casa de alto padrão no bairro do Olho d'Água.
Manoel Silva Rodrigues, que fazia parte de uma comitiva que levava o presidente Jair Bolsonaro ao Japão, foi preso em Sevilha em julho de 2019; como ele confessou, a promotoria diminuiu a pena de oito para seis anos.