Havia um mandado de prisão contra Rodrigo Cardoso Ferreira, conhecido como braço direito de Tandera.
De acordo com o Gaeco, o encontro aconteceu em 2020, antes das eleições, e tinha por objetivo negociar apoio das regiões comandadas por eles em troca de vantagens.
As evidências apresentadas incluem cenas de decapitação, mortes por tiros, amputações, humilhação e zombaria das vítimas.
Projeto tipirida atos terroristas às condutas praticadas em nome ou fvor de grupos criminosos organizados.
Ele deixou o encontro após ser atacado por grupos que questionavam a presença de Xavier no evento, cuja pauta era a situação indígena.
Uma ex-policial afegã, identificada apenas como Muskan, disse que os extremistas "não se importam se a pessoa está viva ou morta".
Autorização partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, dentro do inquérito que investiga milícias digitais
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
Orlando foi transferido para a unidade de segurança máxima quando surgiram suspeitas de seu envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes
Já o segundo, de acordo com Tiago Neves, da Subsecretaria de Inteligência, foi dentro da van que o levava até o helicóptero, onde Ecko tentou retirar a arma de uma policial.
O candidato á Prefeitura de Teresina afirmou que a acusação feita pelo empresário “não tem pé e nem cabeça” e que a verdade irá aparecer.
Força-tarefa da Polícia Civil com a PRF intercepta comboio de milicianos em Itaguaí; 12 suspeitos são mortos
De acordo com as investigações, bando conta com guardas municipais e policiais e movimenta até R$ 90 mil semanais com cobranças irregulares. Nove mortes estão relacionadas ao grupo
O ex-policial militar foi localizado numa área rural do estado da Bahia, no município de Esplanada.
A decisão foi proferida pela juíza da 1ª Vara especializada da cidade do Rio de Janeiro.
O jovem que aparecem no vídeo já foi identificado
Willians Tavares é um dos 25 criminosos identificados pela polícia como integrantes de milícias que dominam a região da Praça Seca. Ele seria membro do grupo comandado por Orlando Curicica.