Eric Sutton, diretor da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, decidiu realizar análises de mercúrio na carne de píton para determinar se ela poderia ser consumida sem perigo à saúde.
Devido ao tempo, a ativação de geradores termoelétricos foi transferida para esta segunda-feira (23).
A PM disse que identificou os policiais envolvidos e determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar os fatos.
Emily Dias, de 14 anos, estava em casa e sumiu na madrugada d sábado (21). Caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém.
Falcon confessou que faz isso propositalmente para assustar as pessoas.
Parte da via desmoronou com a forte chuva que atingiu o município na última quinta-feira (19), provocando também a queda de árvores sobre a pista. A estrada ficou parcialmente interditada.
Homem negro foi espancado e morto por dois seguranças em uma unidade do supermercado Carrefour na noite de quinta-feira. Agressores foram presos em flagrante.
A operação para o transporte da turbina terá inicio no dia 27 de novembro. Com previsão inicial de 15 dias para conclusão do percurso.
Distrito de Porto Seguro, Trancoso está localizado na região em que Pedro Álvares Cabral desembarcou com suas caravelas em 1500
"Ele era esperto, brincalhão, amigo para toda a hora", diz André Gomes sobre João Alberto Silveira Freitas,
Após concluída, a adutora vai garantir segurança no abastecimento de água tratada nos municípios de Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia e Cajueiro da Praia
Segundo um vizinho, suspeito era usuário de drogas e devia dinheiro a traficantes.
A propriedade de 800 metros quadrados se chama Urban Homestead e guarda quase metade do terreno para plantações.
O investimento na obra, que está sendo executada pela Prefeitura de Teresina, é de R$ 31 milhões, com recursos oriundos do FGTS
Ausência do país no desenvolvimento do carro do futuro agrava dificuldades em setor afetado por crises.
O governador Wellington Dias visitou o andamento da obra, que está prestes a ser concluída.
Atualmente, o salário mínimo está em R$ 1.045.