Entre os mortos estão os pais e 4 filhos menores de 10 anos. Carro bateu de frente com caminhão que seguia no sentido contrário.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
O crime chocou a vizinhança. A suspeita tentou suicídio após o duplo assassinato e foi socorrida até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Um menino de 12 anos sofreu ferimentos gravíssimos e morreu após seu pai o encharcar de querosene
O caso teria ocorrido há cerca de 15 dias. Os corpos das crianças foram encontrados em cima da cama do imóvel.
Conforme informações preliminares, um homem identificado como José de Adão, foi morto a pauladas na localidade Luzia
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
Crime aconteceu dentro de quarto de hotel no Tucuruvi em que Jhoathan João Pelepenko estava hospedado para visitar o filho.
O delegado Igor Diego disse que o homem confessou o crime e alegou ter problemas psiquiátricos.
Maria Edna foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial no último dia 16 de março. A decisão gerou revolta na família de Wandson.
O crime aconteceu na terça-feira (2), no município localizado a 499 km de São Luís. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas
Quando um filho assassina o próprio pai ou mãe, isso tem um nome: parricídio. De acordo com um estudo de 2019, esse é o tipo menos comum de assassinato.
Os policiais já haviam colhido informações com vizinhos sobre a briga da última sexta e uma outra discussão ocorrida após a virada do ano.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. Uma faca foi apreendia
O filho, conhecido apenas como “Diquinho”, teria desferido dois golpes de faca no seu próprio pai na altura do pescoço.
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.
Flávio Carvalho Cardoso Júnior estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com um facão. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção à casa.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.
O garoto teria atirado para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem, segundo a Polícia Civil. A vítima é um empresário do ramo de som automotivo
A vítima confirmou as ameaças, dizendo que o filho pegou um facão e o ameaçou de morte, após ele pedir que o filho e seus amigos não consumissem bebidas
Chamada de Matilda, a nova mãe agora é o centro de uma campanha da ONG Brinsley Animal Rescue, que tenta salvá-la definitivamente da morte certa da indústria alimentícia.
As vítimas foram identificados como Geralda Magela Brasil Tavares, de 65 anos, e Paulo Cramer Soares, de 68 anos.
De acordo com a PC, o autor justificou que estava embriagado no momento das agressões.