Segundo a polícia, o suspeito atuava revendendo veículos com pendências financeiras e fazendo falsas promessas de entrega da documentação aos compradores
. A ação criminosa aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (06) e foi marcada por violência e ameaças, segundo relatos de testemunhas
A vítima, identificada como Carlos Eduardo Pereira da Silva, teria sido atingido ao regir à tentativa de assalto.
Testemunhas relataram que o jovem, de 23 anos, estava sentado na calçada da loja, quando foi surpreendido por dois suspeitos.
O suspeito se passou por cliente e entrou no estabelecimento carregando uma sacola. Poucos minutos depois, anunciou o assalto e fugiu levando uma quantia em dinheiro.
A vítima se trata de Ronalti Carlos Fernandes da Silva, de 23 anos.
Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento da ação, em que os suspeitos levaram diversos produtos, incluindo uma geladeira nova
A equipe estava em patrulhamento quando flagrou o crime em andamento em um estabelecimento na Rua Ramalho.
A vítima ficou presa sob o veículo e foi resgatada por populares; motorista estaria sob efeito de substância, segundo testemunhas
O empresário Santos, gerente da Distribuidora Mafrense, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (15), dentro de uma loja
O crime ocorreu em uma loja, na Av. José dos Santos e Silva, no Centro-Sul de Teresina.
A lojista ainda afirmou que a dupla devolveu todos os produtos e pediu desculpas.
Tanto o assalto à loja de celulares quanto ao mercadinho foram registrados por câmeras de segurança dos próprios estabelecimentos, que vão auxiliar as autoridades na identificação dos criminosos.
Ninguém ficou ferido. A dupla estava em posse também de uma motocicleta. As imagens deverão ajudar a identificar e localizar os envolvidos.
Na ação, não foi encontrado o produto especificado na denúncia, mas foram constatadas irregularidades
A loja fica na rua Barroso. Moradores em situação de rua invadiram o local e levaram cabos de energia e refletores.
De acordo com relatos de testemunhas, dois homens discutiram dentro do estabelecimento e, em meio ao desentendimento
A operação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), contou com a colaboração da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ)
O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia Seccional de Teresina.
O crime ocorreu por volta das 2h20 e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.
No dia 15 de outubro de 2024, por volta das 18h, dois criminosos armados invadiram o estabelecimento
O foco da Operação foram os produtos natalinos, em alta neste período: luminárias tipo pisca-pisca e mangueira, brinquedos, bicicletas de uso infantil, etc.
De acordo com testemunhas, o homem pediu uma cerveja à balconista e, ao perceber que estava congelada, iniciou uma discussão.
Ex-namorada do adolescente é apontada como a responsável por efetuar o disparo de arma de fogo dentro da instituição nesta manhã.
Segundo a guarnição, eles foram acionados via rádio por volta de 15h30-16h30