Segundo Mádison, Paulo Márcio não votou no presidente Lula (PT), nem no governador Rafael Fonteles (PT) em 2022, por isso, não tem histórico como militante do partido
O direito de não responder aos questionamentos foi garantido pela ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Logo depois do incidente, o suspeito evadiu-se do local levando consigo sua arma. Até a noite deste domingo (9), ele ainda estava foragido.
Durante o ato criminoso, o homem ainda teria enviado fotos do momento a um amigo.
Após entrevista, o senador negou as declarações feitas pelo delator, afirmando que elas "não possuem sustentação em provas"
No projeto, é mencionado um precedente relacionado ao indulto concedido ao senador Humberto Lucena.
Ex-ajudante de ordens de Bolsonaro foi questionado sobre mensagens de teor golpista trocada com aliados do ex-presidente
Diante dessa situação, os aliados de Bolsonaro não acreditam que haverá uma reversão da perda dos seus direitos políticos.
O pedido busca esclarecer as suspeitas de ilegalidades em relação às empresas "LBLV" e "18k Ronaldinho"
A nomeação foi publicada nesta terça-feira, 27 de junho, após assinatura de Marina Silva.
Segundo informações preliminares, o veículo estava vazio no momento da explosão.
Vale resaltar que, com esse resultado, a Estrela Solitária agora chega a somar 30 pontos na tabela de classificação do Brasileirão
O forte investimento do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita faz parte de um plano da federação local para impulsionar a visibilidade da liga nacional .
O embate mais quente ocorreu quando a relatora Eliziane Gama (PSD-MA) questionava o ex-PRF sobre um episódio de agressão a um frentista, caso o qual ele estaria supostamente envolvido.
A equatoriana foi mantida internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), quando veio a falecer após sofrer um "acidente vascular cerebral [AVC] isquêmico".
Governistas acreditam que durante a oitiva na Comissão, os questionamentos possam ser desvirtuados para os atos do dia 08 de janeiro.
Na quinta-feira (15), o senador Marcos do Val foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga a obstrução das investigações relacionadas aos atos golpistas
Segundo a família da mulher, Luciana estava indo pegar roupas para o velório do namorado.
Os requerimentos solicitando a convocação de Bauermann e Romário colocaram ambos como investigados, o que os torna obrigados a comparecer à comissão.
Uma nova minuta golpista no celular da Mauro Cid reforça a tese de críticos do ex-presidente sobre a necessidade de ouvi-lo.
Tacla Duran pode voltar ao Brasil sem correr o risco de ser preso
O deputado cassado alegou que tinha imunidade parlamentar para acusar ministros do TSE e do STF
Em comunicado, ele disse que "a intimação não fornece informações sobre o assunto em questão ou sua posição no caso".
Deputado foi intimado para comparecer à Polícia Federal nesta sexta-feira, dia 2.
Vice-procuradora, Lindôra Araújo afirmou que falas do senador são graves e podem, em tese, configurar crimes resultantes de preconceito ou discriminação contra a comunidade negra.