A Polícia Militar afirmou que ao lado do corpo foi encontrado uma motocicleta.
O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.
No dia do crime, de acordo com a amiga da vítima, barulhos vindo do quarto de Dalliene estavam sendo emitidos, o que indicava que havia mais uma pessoa no quarto.
A Polícia Civil confirmou que a vítima foi brutalmente torturada antes de ser assassinada e abandonada no local.
Romeo admitiu o assassinato à polícia após ser preso por outro crime mais recente, no qual matou sua atual namorada com golpes de faca.
O corpo apresentava sinais de abuso sexual, levando a crer que tenha sido vítima de violência sexual após ser desenterrado.
A autópsia deve determinar a causa da morte, mas a suspeita é de que esteja relacionada com o histórico de uso de drogas.
De acordo com a polícia, o jovem de 15 anos e o homem assassinado no último domingo já tinham passagens por furto e tráfico de drogas.
As autoridades foram acionadas e encontraram o jovem morto, porém ainda não há informações sobre a causa da morte.
Ao Meionorte.com, o Sargento Ribeiro disse que a vítima tinha medidas protetivas contra o namorado, o qual é o principal suspeito e que está foragido.
O corpo estava com sinais de violência e em avançado estado de putrefação. O DHPP deve investigar o caso.
A Polícia Militar se deslocou até o local e constatou a veracidade da ocorrência, e encontrou os dois corpos no local
Houve um tiroteio ainda na tarde de quinta-feira (22), mas o corpo de André Luís somente foi encontrado na madrugada desta sexta
O corpo foi encontrado em um terreno baldio na rua José Gaioso de Freitas, entre o HBB e a Vila do Avião, na região da Pedra Mole, na zona Leste de Teresina
Segundo as primeiras informações, a vítima teria sido assassinada após ter abusado sexualmente de uma criança de 8 anos
Nelson Newbery havia sido visto pela última vez, quando saiu para comprar um chip para seu celular em um shopping na capital queniana
Leonardo da Costa Silva, de 21 anos, estava desaparecido desde o último dia 09 e foi visto pela última vez na zona Norte.
Os dois são suspeitos pelo assassinato dos jovens Lucas Sousa, de 22 anos, e Luís Fernando, de 24 anos, que foram encontrados amarrados e com sinais de tortura.
Segundo informações dos moradores, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o atendimento não foi necessário pois o corpo boiou até a margem.
A vítima estava sem os olhos, com parte do corpo queimado, tinha perfurações de facadas e marcas de pauladas pelo corpo.
Milyana Carvalho foi encontrada morta na casa da ex-sogra. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 40ºBPM foram acionados para verificar ocorrência e no local.
Segundo o pai da vítima, Felipe Santos Silva estava bebendo na região e amigos sentiram falta dele. A suspeita é que ele tenha se envolvido em um acidente.
Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.
Júnior foi encontrado sentado sozinho em um banco no Parque da Cidadania. Ele está bem e já se encontra em casa ao lado dos familiares
Daniel foi encontrado com tiros na cabeça e no ombro. O jovem estava desaparecido após ter sido sequestrado por três homens