O suspeito foi autuado por estupro e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina
Por ocasião da abordagem policial militar, Lucas Marcelo e Almeida Costa, 22 anos, que, segundo a polícia, se declarou responsável pelo ilícito.
Ele havia acabado de conseguir a liberdade condicional e já voltou para a cadeia
De acordo com a polícia o jovem foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para o 17° Distrito Policial da cidade para cumprimento das medidas cabíveis.
O inglês, com 23 anos, foi preso após ficar alcoolizado e danificar vários carros estacionados.
A primeira fase da Operação Bambu ocorreu no dia 05 de julho, na zona Sudeste de Teresina
Um jovem de 22 anos foi preso na noite da última quarta-feira (21) na cidade de Vila Rica (1.260 km de Cuiabá) depois de ser descoberto que ele abusava sexualmente de suas três irmãs
O acusado foi preso quando se preparava para sair seminu com seu veículo do apartamento do motel, onde estava com a vítima.
A Justiça expediu o mandado da prisão preventiva do suspeito
Após confessar o crime, o idoso foi preso na Delegacia de Batalha e aguarda a homologação do flagrante para decretar a prisão preventiva.
A mulher contou à Polícia Militar que o jovem, de 21 anos, se aproximou dela, a segurou pela cintura e colocou a mão nas partes íntimas
Pouco após a divulgação das imagens, internautas acionaram o serviço de emergência por volta das 7h20 de domingo. Junto com as fotos, Brandon também ameaçava ferir a si mesmo.
Os dois foram detidos por volta durante ronda que os militares faziam na BR 226
A vítima estava desacordada no momento do ato libidinoso
De acordo com as informações um dos acusados já tem passagem por tráfico de drogas e roubos.
Segundo a polícia, a vítima é ex-enteada do suspeito.
Amanda tem esclerodermia sistêmica, uma doença autoimune que é o resultado da superprodução e acúmulo de colágeno no corpo.
Ele foi preso por agentes da PRF e policiais civis.
Maria Elitácia dos Santos, de 22 anos, foi baleada após deixar um dos quatro filhos na escola. Fim do casamento há cerca de um mês teria sido motivo do crime, diz polícia.
Adelicia ainda informou que Domingos possuía uma arma de fogo. O suspeito confessou ser dono da arma, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com 04 munições intactas e a entregou sem resistência.
O celular do suspeito foi apreendido para ser periciado. A polícia está investigando o caso.