Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A vítima havia furtado a motocicleta em Cristalândia e seguia para Corrente quando invadiu o sentido contrário e sofreu o acidente.
Geovane Chaves, que residia em Demerval Lobão, estava participando de um evento carnavalesco na cidade próximo ao mercado público, quando foi vítima do homicídio.
De acordo com as primeiras informações, o crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (19).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Segundo vizinhos, o casal brigava muito e teria se separado havia um mês depois de quatro anos juntos.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
O resultado disso é que alguns jovens senadores já se tornaram políticos ou usam a profissão deles para poder fazer diferença na sociedade.
Estão aptos a participar da seleção jovens com idade entre 14 e 24 anos, e que estejam cursando o ensino médio
As autoridades irão investigar as circunstâncias do acidente. O fato causou muita comoção no município
O suspeito e as duas vítimas foram ouvidos. Nesta sexta (10), o homem seguia detido na delegacia.
Pedro da AFavorita pode lançar candidatura por partido da oposição ou base aliada do Governo
Jovem comprou bilhete premiado da loteria após conselho do avô. Segundo ela, ao chegar à loteria, sequer tinha ideia do que comprar.
Os agentes tentam conter o jovem, mas ele ainda resiste. O policial então faz os disparos.
O animal estava deitado na rodovia e a vítima não teve chances de desviar e acabou colidindo. Joel morreu ainda no local.
A família dela planeja registrar uma queixa no Ministério Público para descobrir se houve alguma negligência médica
O ato conta com cartazes e faixas que pedem justiça e medidas de segurança em prol das mulheres
Um cadáver foi encontrado na tarde desta terça-feira numa cova rasa em meio a um matagal na área da Encosta do Seminário em Crato
O corpo estava com sinais de violência e em avançado estado de putrefação. O DHPP deve investigar o caso.
O ato acontece em frente ao prédio da Reitoria da UFPI e é mobilizado pelo Centro Acadêmico de Comunicação Social (Cacos). O grupo confeccionou cartazes e acendeu velas.
Internautas afirmam que o jovem também possui deficiências mentais e que os rapazes teriam usado estas vulnerabilidades para convencê-lo.
Vítima estava treinando com outro aluno, antes da chegada do instrutor, quando sofreu um golpe e teve uma parada cardiorrespiratória.
A vítima foi espancada até a morte e o corpo jogado em uma lagoa. A motivação pode estar associada a um suposto envolvimento dela com um traficante rival
A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital no dia 15 de janeiro. O caso foi registrado em Louisiana (EUA).