Durante o fim de semana, o 15º Batalhão da Polícia Militar prendeu 3 suspeitos durante rondas nas cidades de Boa Hora e São Miguel do Tapuio.
Durante a operação, deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), foram apreendidas várias armas, munições, drogas e um veículo roubado.
O Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) tem bases espalhadas em regiões estratégicas
A operação foi resultado do trabalho investigativo da 10ª Delegacia Regional de Corrente, que levou à identificação do suposto autor da prática de furto
Na residência, duas mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes de Parnaíba, bem como todo material apreendido foram apresentados ao Delegado
A mulher presa é esposa de um suspeito de tráfico que estava sendo monitorado e conseguiu fugir ao avistar a chegada da polícia
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Com os suspeitos foram apreendidos armas, munições, balança de precisão, dinheiro e entorpecentes.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.
Desde o dia 28 de junho de 2022 estão sendo realizadas buscas abordagens com objetivo de encontrar ilícitos, como drogas e armas de fogo
Foi identificado crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração e roubo de veículo
A operação teve início em janeiro de 2021, e desde então, quatro prisões em flagrante foram realizadas
Um dos indivíduos foi baleado e levado ao Hospital Regional de Corrente, posteriormente encaminhado ao Hospital de Floriano.
A cadela - que estava acompanhada por equipes do BAC - indicou um local que fica abaixo da linha do metrô.
Os policiais prenderam o homem em flagrante, que foi encontrado com várias porções de substância análoga a maconha.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.
A ação da polícia desbaratou uma associação criminosa que vinha aterrorizando Campo Maior, Castelo do Piauí e São João da Serra.
A dupla foi conduzida à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), para a realização do Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico.
Drogas sintéticas (ecstasy e LSD) se destacam. No ano de 2018, sequer houve apreensões de LSD (Dietilamida do Ácido Lisérgico), substância fabricada em laboratório. Já este ano, cerca de 81 micro-selos da droga foram apreendidos.
Elas já tinham sido presas no ano passado, mas foram soltas após ganharem o benefício de liberdade condicional