O principal suspeito do crime é o pastor José Gilton Alves dos Santos, ex-marido da vítima. O caso aconteceu na cidade de Riachão, no interior do Maranhão.
Após resgatar cinco pessoas, a ambulância acabou capotando a caminho do hospital. O veículo colidiu contra um poste.
O local onde o crime aconteceu é uma área menos urbanizada e com maior presença de matas. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
Nesta semana, três suspeitos de participarem da tentativa de assalto foram presos. A vítima segue internada
Maria de Fátima trafegava sozinha pela rodovia, saindo da cidade de Tanque do Piauí onde residia com destino a Várzea Grande, quando perdeu o controle do veículo em uma ladeira.
Após o crime, polícias Civil e Militar realizam operação na cidade para identificar e prender os criminosos.
A ação integra o pacote de 2.713 novas residências que serão contratadas em 16 estados, com financiamento federal voltado a diferentes frentes do MCMV.
Mikelly Bispo Fernandes, de 21 anos, já tinha passagens por falsificação em Alagoas e Sergipe e foi pega com R$ 2,1 mil em cédulas falsas
Ele é suspeito de manter a esposa, o filho de 12 anos e outra mulher em situação de cárcere privado e maus-tratos.
Cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão. Entorpecentes, munições e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas foram apreendidos
Estrutura que liga Campo Novo aos povoados São João dos Crentes e Bom Jesus cedeu no momento em que estudantes esperavam o ônibus escolar. Moradores improvisaram canoa para conseguir atravessar o rio.
Boaventura Ramos dos Santos foi moto pelo filho após uma briga sobre gado, na zona rural de Caculé, no sudoeste da Bahia
O caso ocorreu na cidade de São Benedito, Serra da Ibiapaba. Um suspeito de 20 anos foi preso horas depois do crime.
O preso foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
O preso será transferido para a unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça de Goiás.
Uma das vítimas foi socorrida em estado grave após ser atingida por três disparos.
Os criminosos percorreram ao menos 100 km até terminar com confronto
Leonardo Rocha Vieira perdeu o controle da motocicleta na zona rural e não resistiu aos ferimentos após ser socorrido pelo SAMU
As unidades destinadas a Oeiras fazem parte da modalidade “Entidades”, voltada a famílias de baixa renda que integram associações e organizações sem fins lucrativos.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia divulgou apenas as iniciais do suspeito: E.S.R.
A esposa do homem também ficou ferida, mas foi socorrida por populares a uma unidade de saúde e liberada. Ambos estavam em uma fazenda.
Programa Mais Médicos reforça atendimento em áreas vulneráveis e comunidades indígenas.
De acordo com o relatório policial, a avó paterna buscou atendimento na Unidade Mista de Saúde Pedro Vicente, relatando que a criança estava com febre.
Ao chegar ao local, a PM flagrou a suspeita ainda proferindo ameaças contra a vítima, com a faca na cintura.
As investigações começaram em 2017, conduzidas pela Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), sob comando do então delegado Matheus Zanatta.