O tenente-coronel Alves, comandante do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), informou que os menores participaram do assassinato contra David Ferreira de Sousa
Na ocasião, Pedro Gustavo Pereira matou um desafeto identificado como Josué
Além disso, a polícia o apontou como autor de uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida em 2024.
Durante a audiência de custódia que determinou a prisão preventiva do suspeito, o juiz apontou que Renê Júnior responde por lesão corporal grave contra a ex-companheira
Os dois processos criminais tramitam na Justiça do Ceará, enquanto o agente, identificado como Kaio Willian Rosa Costa, permanece em liberdade. Os crimes ocorreram em 2017 e 2021.
A polícia constatou ainda que a vítima possui uma Medida Protetiva de Urgência vigente contra o ele.
Policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, relacionado ao crime de homicídio, conforme o artigo 121, § 2º, inciso II, do Código Penal Brasileiro.
As vítimas reconheceram os suspeitos de forma clara e precisa. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia
João Pedro Campos Rodrigues teve a casa invadida pelos atiradores, segundo apurou o MeioNews com testemunhas.
Um dos detidos é o principal suspeito de matar Alan Gleiton Leal de Sousa, 43 anos, ex-carcereiro e vigia do Restaurante Popular da cidade.
Segundo a delegacia de Luís Correia, o caso ocorreu no dia 15 de junho deste ano.
MPPI obtém condenação de homem a 16 anos e 6 meses de reclusão pelo crime de homicídio qualificado em Avelino Lopes
De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada para atender a ocorrência do assassinato de um homem identificado como Francisco.
Regivan Oliveira dos Santos foi condenado pelo Tribunal do Júri, que acolheu integralmente a tese acusatória apresentada pelo Ministério Público
Alvos também foram localizados em outros estados, como Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
O episódio ocorreu em 21 de junho, quando o artista e amigos teriam atacado policiais que cumpriam mandado de busca e apreensão
Segundo a polícia, o homem estava foragido desde o ano de 2020 da Penitenciária Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, a cerca de 80 quilômetros da capital Recife.
De acordo com o delegado Carlos Júnior, o crime ocorreu no dia 26 de junho de 2025 e teve como vítima um homem de iniciais R.R.C.
Entre os crimes atribuídos ao trio está uma sequência de ações criminosas registradas na madrugada do dia 20 de maio.
O homem foi surpreendido enquanto descansava em uma rede. Ao perceber a aproximação dos agentes, tentou fugir, mas foi imobilizado e detido.
O homem foi abordado em uma praça onde ocorria o evento, descumprindo medidas cautelares que determinavam recolhimento domiciliar após as 19h.
Além das prisões, veículos com sinais de adulteração foram recuperados.
O suspeito, identificado pelas iniciais I.C.S. dos S., de 22 anos, natural de Petrolina (PE), foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato.
Segundo a investigação, o crime de homicídio qualificado foi motivado por razões torpes e cometido com recurso que dificultou a defesa da vítima.
Prisão ocorreu na manhã deste sábado (12) no bairro Reis Veloso; suspeito foi localizado dormindo em casa.