Polícia Civil vê indícios de "homicídios em série" praticados por Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar com arsênio um bolo de frutas cristalizadas.
Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o homicídio. Davi disse que deu uma gravata em Maria, e ela desmaiou.
O jovem é acusado de atropelar e matar o casal Francisco Felipe Oliveira Duarte e Laurielle da Silva Oliveira no dia 1º de dezembro de 2024 na zona Leste de Teresina (PI).
Foram 573 casos em todo o estado em 2024 e em 2023, o número chegou a 649 homicídios, e de 21,4% em comparação a 2022, que contabilizou 729 registros
A Polícia Civil do Estado do Piauí (PCPI) está investigando as possíveis conexões entre os dois crimes
Além dele, outro suspeito foi preso durante a abordagem da Policia Militar do Piauí.
Meio-campista do clube bateu sua caminhonete contra um motociclista de 30 anos, que morreu no local. Teste indicou álcool no sangue do atleta
Jogador se envolveu em um acidente de trânsito que culminou com a morte de um motociclista e estava acompanhado de um atleta do Emelec, do Equador
Durante o ocorrido, o carro em que estavam foi interceptado, após colidir contra o muro de um terreno.
Segundo o delegado do DHPP, Genival Viléla , outras duas pessoas ficaram feridas durante crime.
Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa está preso desde outubro, após causar o acidente que resultou na morte de duas mulheres, na BR-316, zona sul de Teresina.
Segundo a Polícia Civil do Tocantins, o casal abordou uma mulher no estabelecimento e sugeriu formar um trisal. O marido dela não aprovou a ideia
Mangione, de 26 anos, foi detido cinco dias depois em uma unidade do McDonald’s na Pensilvânia, a cerca de 400 km do local do crime.
Ele é acusado de envolvimento no acidente que culminou nas mortes de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva no dia 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina.
Com a aprovação, a pena prevista será a mesma para os demais tipos de homicídios qualificados, a exemplo do feminicídio, que é de 12 a 30 anos de reclusão
Motorista que matou casal em acidente em Teresina foi indiciado por homicídio doloso.
No dia 13 de abril de 2022, a Polícia Civil saiu às ruas para cumprir um mandado de busca contra Carlos Alberto Amorim Parente de Sousa, neto de Juarez, acusado de homicídio. O agente tentou intervir.
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.
A presença de Lokinho foi registrada por uma mulher que o reconheceu no evento. Ele e o namorado são acusados pelas mortes de duas mulheres em um acidente na BR-316 ocorrido há dois meses.
O crime ocorreu em 7 de outubro deste ano, durante uma confusão após um acidente envolvendo o influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho
O preso é apontado como integrante de grupo criminoso, que possui ligação com uma facção criminosa de origem cearense.
O suspeito foi capturado após a equipe receber informações de que ele estava armado de fogo em uma residência
A operação resultou no cumprimento de 22 mandados de prisão temporária e 30 mandados de busca e apreensão.
Os presos foram identificados como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fã”, e Rafael Farias Pereira.
Ednilson teria reagido violentamente ao ser abordado pela PM, obrigando os policiais a revidar.