De acordo com informações da Polícia, ele não sabia que a irmã havia retificado o nome.
Testemunhas relataram que o homem sofreu uma descarga elétrica enquanto atravessava o túnel, mas a causa exata da morte não foi divulgada.
As investigações foram iniciadas a partir da identificação de um usuário que compartilhou arquivos com cenas de cunho sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Os dois foram levados por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.
O homem foi capturado após investigações da Polícia Civil da cidade onde foi constatado o crime de estupro de vulnerável.
Além disso, os animais apresentavam sinais de magreza e viviam em um local sujo, repleto de fezes.
Conforme explicaram os familiares da vítima, Matheus morava nos Estados Unidos havia cincos anos, mas já tinha planos para retornar ao Brasil daqui a dois meses.
O caso foi atendido quando uma das crianças atingidas abordou um policial próximo ao Quartel do 17º Batalhão.
Ele trabalhava para a Unifi Aviation, uma empresa que terceiriza as operações terrestres do aeroporto para as companhias aéreas.
A Solenidade será realizada hoje a partir das 19 horas, na frente da Alepi.
Elis Augusto de Oliveira era morador do bairro Matadouro e tinha passagens por tráfico de drogas e por um homicídio que aconteceu em abril de 2018.
Um dos criminosos envolvido morreu ainda no local. Os outros três alvejados foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina.
A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação, mas de acordo com relatos preliminares, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas.
O dia celebra o nascimento do santo que batizou Jesus Cristo nas margens do rio Jordão
O acontecimento trata-se de uma condição rara, que ocorre em apenas 1 a cada 500 mil nascimentos
A juíza Manuella Viana entendeu que o suspeito é réu primário e não traria riscos à vítima que o denunciou.
Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
Segundo informações da PRF, a equipe realizava fiscalizações quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação.
urante o depoimento, ele negou as acusações e alegou ser colombiano, residindo no Brasil há dois anos.
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
A Polícia Militar informou que atendeu a ocorrência e com o apoio do SAMU, constatou que o indivíduo tinha problemas mentais e havia tido um surto psicótico.
Segundo a PM, Luan foi à clínica de saúde para realizar um exame de paternidade junto com a ex-esposa, acompanhada do advogado.
De acordo com a polícia, ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Apesar do susto, não houve relato de pessoas feridas. Não foi informado a causa da perda do controle do veículo por parte do condutor