Homem, conhecido como 'Caça Rato', é assassinado a tiros na Vila Flamengo, em São José de Ribamar. Polícia Civil investiga o homicídio
A polícia foi acionada, isolou a área e realizou a perícia no local do crime.
A vítima, identificada como Valdemar Franklin, era vigilante e foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.
O promotor Danilo Henrique sustentou que houve homicídio qualificado, ou seja, com agravantes
O local do crime fica nas proximidades do 8º Batalhão da Polícia Militar, na zona Sudeste de Teresina.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Batalha.
Os homens, ainda não identificados, vestiam calças, blusas de mangas compridas e usavam balaclavas para cobrir o rosto
O suspeito foi conduzido à delegacia. Ele responderá por tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
Saiba mais sobre a execução de "Nenem do Frango" a tiros em Altos, Piauí. Entenda os detalhes do crime, a investigação policial e a comoção na cidade. Descubra os próximos passos!
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), também foi acionado para investigar as circunstâncias do crime. A vítima ainda não foi identificada
O suspeito teria atirado primeiro contra Edson, que morava na porta ao lado, e em seguida se dirigido ao apartamento de Joice, onde a matou.
O 5º Batalhão da Polícia Militar confirmou a ocorrência ao MeioNews e informou que foi acionado para atender o caso.
Depois da briga, o casal e o amigo seguiram para casa. Entretanto, no meio do caminho o grupo foi surpreendido por dois homens.
Vítima foi executada na cozinha; polícia investiga motivação do crime
Mesmo ferido, o homem ainda tentou se refugiar dentro da UPA, mas os criminosos invadiram a unidade de saúde e continuaram os disparos.
O caso aconteceu em um residencial no bairro Jangurussu. Segundo testemunhas, um carro teria chegado no local e ocupantes armados desceram atirando.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 22° Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
A ocorrência foi confirmada ao MeioNews pelo sargento Tadeus, do 22º Batalhão de Polícia Militar.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.
O crime foi cometido por um único suspeito, que demonstrava conhecer detalhes da rotina e da estrutura da residência da vítima.
A vítima, identificada como Dennis Ferreira, deixa um filho de 5 anos. O DHPP investiga o caso
O homem foi capturado horas depois, sua prisão preventiva já foi solicitada pela Polícia Civil à Justiça. Se condenado por feminicídio, ele poderá pegar uma pena que pode chegar a 30 anos de reclusão
Após uma breve discussão, David saiu correndo, momento em que os garupas efetuaram os disparos.
O local foi isolado pela PM e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identidade dos suspeitos.