Horas depois, a Polícia realizou as diligências, e efetuou a prisão de um dos suspeitos, um homem conhecido por Bruno Estrume.
Na ocasião além de objetos pessoais foram furtados itens sacros, com valor histórico.
O homem, de 32 anos, disse que a adolescente era filha de uma namorada, porém negou que tivesse molestado ela.
A mãe da vítima filmou o momento em que flagrou o crime e encaminhou às imagens à Polícia.
O agressor segue para audiência de custódia e ficará a mercê da Justiça, a Polícia Civil representou sua prisão preventiva.
A vítima relatou que há dias vinha sofrendo violência sexual e ameaças por parte do agressor. Exames confirmaram o estupro.
O preso, juntamente com os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.
O homem foi preso em 26 de outubro de 2022 pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência concedida em favor de sua ex-companheira
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia na cidade de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis
A polícia foi até o local onde testemunhas relataram com riqueza de detalhes o ato libidinoso
As imagens retratam cenas do abuso sexual, que teria sido cometido pelo investigado em ambiente doméstico.
O homem foi preso por usurpação de bem ou matéria-prima da União. A pena para este tipo de crime é detenção de um a cinco anos e multa.
Durante a fuga, o preso chegou a passar por baixo de uma carreta em movimento, segundo a Polícia Militar.
A Operação aconteceu após os Policiais Militares receberem uma denúncia anônima informando que possivelmente nesta localidade existia uma plantação de maconha
O homem foi preso e conduzido. Foi identificado mais 03 pessoas que também são suspeitas de fazer parte dos atentados.
O indivíduo é da cidade de Catalão, em Goiás, e foi até o município do Sul do Piauí para se encontrar com a garota, após terem se conhecido pelas redes sociais.
Ao ser indagado, o condutor reconheceu que adquiriu o documento de um terceiro não identificado, pela quantia de R$ 3 mil
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito pegou a criança na escola no final da tarde, e a levou para um terreno baldio
Essa foi a maior apreensão de cocaína nos últimos tempos na região. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais.
Foram encontrados 4.1Kg de cocaína e 11.3 kg de maconha. A droga estava dentro de um compartimento oculto do veículo conduzido pelo suspeito
O preso seria um receptador de celulares furtados em grandes eventos, fatos comuns onde ocorrem os chamados "arrastões".
Segundo o Delegado André Moreno, o suspeito fingia ter 16 anos para convencer suas vítimas a gravarem vídeos pornográficos.
O condutor teria abastecido o veículo em um posto de combustível, na cidade de Elesbão Veloso e não realizado o pagamento do mesmo.
O homem não apresentou documento comprobatório de poder portar a arma de fogo de uso permitido
A mãe da vítima informou que sua filha estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que tem 50 anos e foi preso em Flagrante.