O delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), afirma que o investigado já responde a outro processo da mesma natureza
Em outra ocorrência, na cidade de Riacho Frio, um homem foi preso por suspeita de homicídio
O crime de estupro de vulnerável se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos
C.F. dos S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para realização dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.
A polícia prendeu o acusado de tentar matar um homem identificado como Márcio Greick Matias da Silva, no dia 23 de outubro de 2023. O acusado foi preso hoje (03) dentro da Cadeia Pública de Altos (CPA).
Com o indivíduo, também foi realizado a apreensão de aproximadamente R$ 1.110,00 (um mil, cento e dez reais).
O acusado de iniciais F. C. V. S. foi preso nesta segunda (20). A vítima desapareceu no dia 3 de abril e o corpo foi encontrado no dia 8 do mesmo mês, em Luís Correia.
Conforme o cabo Franco, comandante do GPM, o homem estava ameaçando de morte e de estupro a própria mãe de 75 anos
O acusado de tentativa de homicídio foi preso nesta terça (23). O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano na cidade de Curimatá.
O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano, na cidade de Bertolínia. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil do Piauí com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.
Conforme o delegado-titular da Delegacia Seccional de Valença, Maycon Braga, o crime ocorreu no ano de 2007
De acordo com o informado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o caso ocorreu na cidade de Parnaíba, nessa quarta-feira (03).
A prisão foi deflagrada quando o transporte de passageiros em que o referido homem encontrava-se foi abordado por uma equipe
O crime aconteceu em novembro de 2011, no sítio São Gonçalo, quando a vítima, Cícero Leriano Pereira, foi morta após uma discussão em um bar.
Segundo informações da Polícia Civil, o agressor estava ameaçando a vítima de morte por meio de aplicativo de mensagens
Segundo a delegada, o homem ficava ligando, insistindo para a volta do relacionamento, indo até a casa da ex-companheira anteriormente agredida por ele,
O crime ocorreu em novembro do ano anterior e veio à tona quando os filhos da vítima perceberam marcas no corpo da mãe durante o velório
A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba.
O agressor foi flagrado abusando da criança pela irmã da vítima quando ela entrou no cômodo da casa
A mulher estava no quarto quando o homem invadiu a residência, usando uma camisa para cobrir o rosto e portando uma faca para ameaçá-la de morte.
. O mandado de prisão preventiva foi efetuado por meio de uma operação conjunta entre a Delegacia da Polícia Civil e a Força Tática de Valença
Segundo os depoimentos das testemunhas, tanto o indiciado quanto a vítima eram moradores da referida fazenda
Após a prisão, o homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Gilbués, onde foi autuado e agora está à disposição da justiça.
A informação foi confirmada ao ao Meio Norte.com pelo cabo Alencar, do 21° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Ainda de acordo com a PM, a mulher já possui uma medida protetiva contra o homem.