O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Narcóticos (DENARC)
Os suspeitos e os entorpecentes foram levados à Sede do Departamento de Repreensão ao Narcotráfico (DENARC).
O suspeito estava sendo procurado desde o início do ano, quando conseguiu fugir durante uma abordagem em sua residência em Custódia (PE).
O indivíduo, que estava em posse dos entorpecentes, tentou fugir da barreira policial, mas foi rapidamente alcançado pela guarnição
O objetivo da operação é intensificar o combate ao tráfico de drogas na região entre o Piauí e a Bahia.
Após a interceptação, F.D.S.d.S. foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição das autoridades competentes.
o suspeito estava em um ônibus vindo de Brasília com destino a Fortaleza. Ao desembarcar ele foi abordado e a droga foi apreendida
Ao ser abordado, o homem afirmou não saber o que havia dentro das malas e disse que receberia R$ 3 mil para transportar o entorpecente até o Piauí.
Todo o material foi apreendido e encaminhado, juntamente com o suspeito, para a delegacia.
O indivíduo responsável pelo transporte, um homem de 22 anos, foi preso em flagrante após desembarcar de um voo procedente de Manaus
O entorpecente e o suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Campo Maior a fim de ser autuado e encaminhado para cumprir pena no presídio.
Durante a fuga, o preso chegou a passar por baixo de uma carreta em movimento, segundo a Polícia Militar.
A Operação aconteceu após os Policiais Militares receberem uma denúncia anônima informando que possivelmente nesta localidade existia uma plantação de maconha
O delegado Agenor Lima, relatou que os entorpecentes eram comercializados de forma fragmentada para zona rural de Bocaina e enviada para Picos e região.
As drogas tinham como destino a cidade de Parnaíba e estavam acondicionadas em uma bolsa e duas malas grandes
O major Audivam Nunes declarou que o homem preso na operação alegou que a entorpecente era do seu filho.
A PM foi informada de que na localidade Bugi, município de Geminiano, havia um indivíduo realizando o plantio e cultivo de substância análoga a maconha
Foram encontrados 16 tabletes de substância análoga a maconha totalizando 10,02kg e dez munições calibre 32 intactas na mala do acusado.
Após denúncia de vizinhos foram apreendidas oito plantas de maconha em vasos e uma quantidade do entorpecente já desidratada para consumo.
O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.
Os policiais verificaram que o homem é de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a banco, resistência, porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio.
O acusado foi autuado por desacato a autoridade e tráfico drogas.