Após a apreensão, o suspeito e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Os policiais identificaram que um homem de 26 anos possuía um mandado de prisão vigente, expedido pela Vara de Família do Tribunal de Justiça do Amapá
A vítima teve a mochila levada, contendo documentos pessoais, dinheiro e outros objetos.
Mulher conseguiu escapar e pedir ajuda; polícia encontrou a filha escondida em uma mata
A Defensoria Pública imediatamente interpôs Habeas Corpus, fez o pedido para o relaxamento da prisão e adotou medidas visando cessar a permanência irregular do homem.
Segundo relatos, o suspeito, identificado pelas iniciais J.E.C., tentou concluir uma compra utilizando um comprovante fraudulento de pagamento
Uma equipe policial estava realizando patrulhamento quando avistou o motociclista.
Durante a operação, foram apreendidos materiais que reforçam a suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi localizado pela Força Tática.
Ele foi preso à tarde em Vera Mendes, a aproximadamente 70 km de Picos. Após a prisão, ele negou qualquer participação no crime.
Além dele, havia um passageiro no carro, que também estava alcoolizado.
A abordagem foi feita pela Polícia Militar do Piauí, através da equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (RONE).
O indivíduo alegou ter supostamente cometido o crime em Porto Velho (RO) no ano de 2002.
De acordo com a polícia, ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Ele estava transportando drogas em um ônibus interestadual oriundo de São Paulo. Com o suspeito foi encontrado 04 tabletes de maconha pronta para comercialização.
Ao realizarem a fiscalização detalhada em ambos veículos, foi detectado que a motocicleta possuía seus elementos de identificação alterados.
O delegado Agenor Lima, relatou que os entorpecentes eram comercializados de forma fragmentada para zona rural de Bocaina e enviada para Picos e região.
O Tribunal de Justiça, acolhendo o recurso do Ministério Público, condenou o réu a 8 anos de reclusão em março de 2022
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, a droga está avaliada em mais de R$ 200 mil e estava sendo transportada de Picos para a cidade de Oeiras
Em dois pontos, foram apreendidos cerca de três quilos de cloridrato de cocaína, uma pistola turca calibre 9 milímetros e uma balança de precisão. Duas pessoas foram presas em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no ano de 2018. O homem foi condenado a oito anos de prisão.
O suspeito é responsável por praticar inúmeros delitos contra o patrimônio, como roubo a mão armada e furtos em residências e estabelecimentos comerciais.
O tutor do animal segue preso em Picos e com uma fiança arbitrada em R$ 3 mil.
O homem foi atingido por três golpes de faca, em seguida o acusado fugiu em uma motocicleta vermelha.