Com o suspeito foi encontrado entre drogas, balança de precisão, quantias em dinheiro e uma arma calibre .38.
A prisão foi efetuada em uma casa nas proximidades de um supermercado na Av.Zequinha Freire, onde havia uma movimentação atípica.
O homem foi preso após denúncia anônima por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cocaína e crack.
A ação policial segue um dos eixos de trabalho da FTSP-PHB, agindo no combate a prática do crime de Tráfico de entorpecente.
O delegado Agenor Lima, relatou que os entorpecentes eram comercializados de forma fragmentada para zona rural de Bocaina e enviada para Picos e região.
Foram encontrados 4.1Kg de cocaína e 11.3 kg de maconha. A droga estava dentro de um compartimento oculto do veículo conduzido pelo suspeito
Segundo a Polícia Federal, o suspeito comprava a droga em São Paulo e pedia para que fosse entregue pelos Correios, no Maranhão.
Foi identificado crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração e roubo de veículo
No registro o policial ainda mostra o passo a passo de como é feito para localizar e ter acesso à droga no painel do veículo.
Com diversas passagens pela polícia, Grimes já foi preso ao tentar entrar em uma cadeia com um celular no bumbum.
Foram apreendidos 17,623 Kg de cocaína em compartimento oculto do veículo
Ele assumiu que a sacola com as substâncias era sua e que estava trazendo de São Paulo indo para cidades do Sul do Piauí.
O suspeito autuado por tráfico de drogas foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina
De acordo com a Polícia Militar, a droga está avaliada em mais de R$ 200 mil e estava sendo transportada de Picos para a cidade de Oeiras
Polícia Federal encontro o brinquedo com as drogas e homem também usava um pseudônimo como destinatário para atrapalhar a identificação.
Em dois pontos, foram apreendidos cerca de três quilos de cloridrato de cocaína, uma pistola turca calibre 9 milímetros e uma balança de precisão. Duas pessoas foram presas em flagrante.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
O acusado já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.
Policiais militares faziam o patrulhamento no bairro quando viram um homem na porta de uma residência em atitude suspeita.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.
No momento da abordagem, o homem apresentou-se bastante nervoso enquanto os policiais realizavam a checagem do veículo.
Batata é conhecido da polícia e é apontado como o maior traficante de drogas da região e mandante de um homicídio ocorrido há cinco meses contra um homem conhecido como Pompom.