A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Segundo informações da polícia, o corpo estaria no local há cerca de cinco dias
A PM informou que o corpo não apresentava sinais de violência e que a suspeita é que o homem tenha morrido por causas naturais
Aos 38 anos, o gerente de produção viajava a trabalho e deixou a esposa Isabela, duas filhas pequenas (Júlia, de 10 anos, e Helena, de cinco) e muitos amigos.
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
Segundo informações de familiares à polícia, cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência da vítima dizendo que eram policiais
As Polícias Militar e Civil estiveram no local do crime para realizar o isolamento da área e iniciar as primeiras investigações
Nas imagens, é possível ver o momento em que Francisco José tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos e indo a óbito no local
As duas vítimas foram atingidas com três tiros, sendo que José Augusto foi baleado na cabeça e veio a óbito ainda no local.
O local foi isolado e a Perícia Técnica juntamente com o IML foram acionados para realizarem os procedimentos de praxe
Os próprios moradores retiraram o corpo das águas usando uma corda. Quando o resgate chegou no local, a vítima já estava nas margens do rio.
Segundo informações do sargento Lopes, do Batalhão da Polícia Militar de Amarante, o suspeito do crime ainda está foragido
Segundo a família da vítima, ele tomava medicamentos controlados e teve um surto dentro do supermercado
A vítima seguia pela PI-120 com destino a localidade Coqueiro, onde estava acontecendo uma Vaquejada
O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar e a perícia acionada para apurar as causas da colisão
O local foi isolado por policiais militares do 8º Batalhão e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
No momento do homicídio estava retornando de Angical com a esposa quando foi surpreendido por dois homens que também estavam em uma motocicleta.
A esposa relatou para a PM que há 3 dias Ivan foi ameaçado de morte por uma pessoa próxima da família.
O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.
Três pessoas foram presas e encaminhadas a delegacia de Oeiras. A Polícia Civil investiga o caso
O corpo foi encontrado nas proximidades da escadaria do monumento da santa do Bairro Santa Teresinha em Cocal
Segundo a polícia, o irmão da vítima cometeu o crime usando uma pedra.
A vítima estaria bebendo junto com “Paçoca” (acusado), quando ocorreu um desentendimento entre os mesmos que resultou nas agressões.
De acordo com informações, Genivaldo conduzia uma motocicleta quando os agentes deram ordem de parada para a vítima.
A mulher de Genivaldo de Jesus Santos disse em entrevista que os policiais ‘agiram com crueldade’, no momento que abordaram o marido.