A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
João Henrique Eugênio, de 23 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 26, na zona Norte de Teresina
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuados os disparos
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que a vítima foi arrastada pela água da chuva que aconteceu no sábado e acabou vindo a óbito.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O DHPP investigará o caso.
Conhecido por populares como “Pelúcia”, ele teve morte imediata ainda nas primeiras horas da manhã deste sábado (19)
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis
Ainda não há informações sobre os autores do crime e nem qual a motivação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local.
De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro
As duas vítimas foram atingidas com três tiros, sendo que José Augusto foi baleado na cabeça e veio a óbito ainda no local.
O local foi isolado por policiais militares do 8º Batalhão e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Com o forte impacto, o condutor da moto foi arremessado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local
O homem, de aparência jovem, está de barba, vestia uma camiseta preta e está com a parte de baixo das calças baixas, trajando uma cueca branca
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso. Ele iria fazer 25 anos nesta sexta-feira (06).
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
Populares teriam gritado que era um assalto, a vítima se assustou e correu, mas acabou sendo baleada por um dos criminosos.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Casal estava dormindo quando o ex arrombou a casa e chegou ao quarto do casal e começou a bater no atual namorado da ex que o imobilizou com um mata-leão
Não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. O DHPP está investigando o caso
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A escola onde o homem foi executado está abandonada e atualmente está sendo utilizada por dependentes químicos
A vítima já era conhecida pelos policiais por passagens como roubo e furto. Ele usava tornozeleira eletrônica quando foi alvejado.