Pedro Tanoca foi socorrido por populares e levado para o hospital com muitas queimaduras.
Conforme relato da Polícia Civil, uma adolescente de 15 anos, filha do homem com a ex-mulher, também estava na casa que seria incendiada e conseguiu escapar
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Polícia Militar, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.
Cerca de três indivíduos executaram José Rodolfo, com disparos de arma de fogo, arma provavelmente de fabricação artesanal
A ação aconteceu por volta das 21h20, quando durante abordagens de trânsito, a equipe visualizou um volume na cintura do indivíduo
De acordo com o Grupamento de Polícia Militar da localidade, a vítima respondia por crime de tráfico de drogas e receptação.
. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Lourival Parente.
Os policiais iniciaram busca pelo suspeito que logo foi localizado e encaminhado para a central de flagrantes
Durante o atendimento, o médico plantonista viu uma arma de fogo na cintura do paciente e acionou a polícia
Durante a abordagem, além da arma de fogo, cerca de 5 munições foram encontradas
Até o momento não há informações da motivação do crime.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.
A advogada da vítima, Mariana Diniz, afirma que o casal estava separado há um ano, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la.
Segundo foi apurado, o motorista chegou a filmar o passageiro lançando as chamas. É possível ver o rosto do suspeito, que aparece rindo.
Beatriz, uma mulher transexual, conta que inicialmente esses homens passaram por elas e as assediaram, proferindo insultos.
Durante essa tentativa, ele foi picado por uma das abelhas, resultando no acidente em que o carro foi incendiado acidentalmente.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo no rosto, resultando em morte imediata no local do crime.
Rodrigo Souza Santana, estava em um galpão desativado quando o empresário teria chegado de carro com um galão com material inflamável
Segundo os policiais militares, eles tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu.
A garrafa que o autor usou para jogar gasolina em si e na vítima, ameaçando atear fogo, e o isqueiro utilizado para atemorizar a vítima foram apreendidos.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso