João Francisco Lages conduzia um caminhão quando colidiu com uma caminhonete, ocupada por três pessoas. O acidente ocorreu na “Curva dos Canudos”
Após o impacto, um incêndio teve início no caminhão. As chamas foram controladas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)
A confusão teria começado, um dia antes do crime, num terreiro de umbanda que a mulher frequentava
O caso aconteceu nesta quinta-feira (10), e o suspeito morreu enquanto fugia da Polícia Militar pela Rodovia do Sol.
O homem foi preso após os vizinhos denunciarem que ele ameaçava moradores da comunidade e ostentava as armas de fogo em público, no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. Ele foi preso nesta quinta-feira (20).
Segundo foi apurado, o motorista chegou a filmar o passageiro lançando as chamas. É possível ver o rosto do suspeito, que aparece rindo.
Beatriz, uma mulher transexual, conta que inicialmente esses homens passaram por elas e as assediaram, proferindo insultos.
Durante essa tentativa, ele foi picado por uma das abelhas, resultando no acidente em que o carro foi incendiado acidentalmente.
O motorista relatou que o suspeito entrou no ônibus descontrolado, com um líquido inflamável, fazendo ameaças e falando coisas sem nexo.
As chamas têm início na camisa, momento em que o idoso entra em desespero. O fogo não se alastrou.
De acordo com a Polícia Militar, foi dada a ordem para o agressor se entregar, no entanto, ele não obedeceu e partiu para cima dos oficiais com uma foice
Morador de rua teve queimaduras de 2º grau.
Imagem de agressor com juíza, feita por testemunha, circula na web