Jheinifer Machado, de 19 anos, foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (9), na cidade de Porto Franco
Segundo testemunhas, o real objetivo do homem era matar a ex-esposa dele, mas como não a encontrou, cometeu o crime contra a ex-sogra.
Gabriel Mongenot era de Mato Grosso do Sul, mas estudava engenharia aeroespacial em Belo Horizonte, Minas Gerais. Filho único, ele viajou com amigos para assistir ao show da cantora no Rio.
Um homem de iniciais G.A.M.S., foragido do Piauí, foi preso, nesta sexta-feira (07), em São Luís, no Maranhão em cumprimento a um mandado de prisão.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
A sentença foi proferida pelo Júri de Simplício Mendes e Fábio foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado.
Populares da região afirmam que o suspeito, Kauan, é conhecido na área e já esteve envolvido em outros incidentes violentos
O acusado de iniciais F. C. V. S. foi preso nesta segunda (20). A vítima desapareceu no dia 3 de abril e o corpo foi encontrado no dia 8 do mesmo mês, em Luís Correia.
O menino sofreu queimaduras pelo corpo e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
O principal suspeito é o próprio enteado, de 19 anos, que se encontra foragido. A companheira da vítima foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil.
O crime aconteceu quando a vítima estava indo para o trabalho. O suspeito atingiu Francisca com um golpe no pescoço
Ambos já tinham histórico de conflitos, de acordo com a Polícia Civil
Na segunda-feira passada, o homem foi preso e entregue à Justiça, e durante a audiência de custódia, uma juíza local optou por conceder liberdade ao criminoso.
Segundo o 1°BPM, a faca utilizada para o crime, quebrou, e parte ficou dentro de um dos cachorros.
De acordo com familiares, a vítima e o acusado não tinham um bom relacionamento, e isso teria sido a motivação da confusão.
Informações dão conta de que os dois homens não tinha um bom relacionamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Cívil.
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu escondido. Durante as buscas, a polícia recebeu informações de que ele estaria morando em Teresina de Goiás
Conforme com o 7º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo suposto agressor.
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
O jovem, de 23 anos, vai responder pelo crime de homicídio qualificado.
A ação foi efetuada na localidade pilão, zona Rural do município de Wall Ferraz.
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça da cidade obteve a condenação.