O homem foi preso e os envolvidos foram levados para a 10° Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente para as medidas cabíveis.
Os policiais seguiram em diligência e conseguiram encontrar o agressor no Centro da cidade de Betânia do Piauí.
Diante dos fatos, o homem e o caminhão foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Piripiri para a adoção dos procedimentos legais
O homem de 48 anos portava duas espingardas e 57 unidades de espoleta de calibres não identificados, além de 2,0g de pólvora
Ele confessou o crime e levou os agentes até sua residência no bairro do Recreio dos Bandeirantes, onde foram encontradas mais moedas falsificadas.
O homem alegou que passaria a noite caçando. Quando questionado se teria o registro da arma de fogo, ele negou
K. B. N. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca a fim que fosse feito os procedimentos necessários.
As investigações para a localização do condenado duraram cerca de dez dias
Após ter percebido o valor de compra, a vítima bloqueou o cartão e acionou à PM.
Segundo a polícia de Oklahoma, ele informou na recepção que a menina, que estava gestante, tinha apenas 12 anos.
M.M.S é acusado de abusar sexualmente de uma menor quando os pais da vítima saiam para trabalhar.
O suspeito estimulava as crianças a encaminhar fotos suas nuas ou praticando algum ato obsceno.
O homem de 41 anos era passageiro de um veículo de carga quando foi abordado
O suspeito é responsável por praticar inúmeros delitos contra o patrimônio, como roubo a mão armada e furtos em residências e estabelecimentos comerciais.
O homem teria feito compras e o gato foi até a sua residência e comeu alguns produtos, o que causou a revolta do acusado.
O companheiro desferiu cerca de 15 golpes de tesoura na vítima que foi atingida na cabeça, nuca, peito, costas, braços e coxas.
Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um ônibus que vinha de Brasília/DF com destino a Piripiri
Após denúncia de vizinhos foram apreendidas oito plantas de maconha em vasos e uma quantidade do entorpecente já desidratada para consumo.
Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí.
Após a chegada dos policiais, ele foi preso e confessou o crime na delegacia
O tutor do animal segue preso em Picos e com uma fiança arbitrada em R$ 3 mil.
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
A própria família da menina foi quem levou o caso para as autoridades, alegando que os dois mantinham um relacionamento.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.